quarta-feira, dezembro 30, 2009

E O SR.4,2 MILHÕES, NÃO?



in OJOGO

O sentido de humor do Jorginho está demais...

Só que esqueceu-se do sr.4,2 milhões, chamado Prediger...mas já sabemos que no Porto não há petróleo...mas deve haver diamantes ou marfim..:-)))

Entre outros já nem considera o bibliotecário um reforço..deve ter-se esquecido...mas isso ficará para outra capa com certeza...

Eu também tenho crença no plantel...sempre o disse...e até digo mais...no fim do mês de Janeiro, estaremos no primeiro lugar ou pelo menos igualados com a lampionagem...e sem Tomás Costas, nem Orlandos Sás e afins...estive a ver o calendário e se não estivermos estaremos bem lixados...:-))

Mas a minha crença é que os reforços se chamem, Raúl Meireles, Fernando, Cristian Rodriguez, Fuciles,etc...e também JUJU...esses é que eu quero ver como reforços...se forem esses da capa estamos bem fojidos...:-)

Também acho extraordinário os jogadores chegarem das mini-férias lesionados :-))



------------
Câmara Corporativa