quarta-feira, dezembro 23, 2009

VOU EU CHATEAR-ME COM AS ROUBALHEIRAS?

Tenho recebido muitas mensagens, imagens, videos com as roubalheiras que aconteceram na lampiolândia no último jogo e questionam-me que devia denunciar esses casos.

Eu não tenho prestado muita atenção aos últimos acontecimentos, e ainda tenho de rever o jogo para perceber melhor tudo o que aí se diz, mas logo vou entrar em semi-férias e sou menino para escrever posts sobre isso...:-)

Mas também estão surpreendidos com quê? Não foi sempre assim?

E o branqueamento da corja jornalística também não foi sempre assim?

Viram o escandâlo rídiculo que fizeram no último F.C.Porto-Benfica só por causa do penálti sobre o Lisandro, branqueando o penálti sobre Lucho e mais uma série de situações em que foram a equipa mais beneficiada , mas transformaram-se em vítimas?

Sempre foi assim...nós temos a fama, mas eles têm o proveito todo e a corja jornalística para lhes dar apoio e suporte , mesmo com desonestidades enervantes...

Sempre se disse, que um campeonato ganho no F.C.Porto vale por dois, dito por todos os treinadores, mesmo aqueles que tem escola lampiónica...as injustiças, as diferenças de tratamento, etc,etc...tudo...

No campo temos sempre de ser muito melhores, contra tudo e todos...e até agora temos sido, com mérito nosso e também demérito alheio...quando não o somos as coisas ficam muito pior...mas não temos "obrigação" de comer e calar...

Mas não deixa de ser curioso, ver a "estrutura" caladinha...

O que é feito do Pinto da Costa? O que tem a dizer sobre os últimos acontecimentos?

Agora só serve para ir às Casas do F.C.Porto dizer as banalidades ou "barbaridades" do costume?

E o que mais me espanta , é essa merda a que chamam Labaredas não dizer nada...nem uma linha...só serve para atacar os Migueis Sousa Tavares e os rançosos da Abolha...

Se eles não querem saber, vou eu chatear-me com isto?

Bom dia...


------------
Câmara Corporativa