segunda-feira, dezembro 14, 2009

JÚLIO MAGALHÃES - PLATINI SEM IMPORTÂNCIA



in JN, edição em papel, 12 Dezembro 2009

CLIQUE NA IMAGEM



Só para evitar que te negues a pagar o meu 13ºmês cá estou eu a colocá-las. Mas se for preciso apresento um atestado médico para justificar a minha ausência. eheheh

Só mais duas palavrinhas.

Sobre o processo Apito Dourado não é novidade nenhuma estas decisões finais, especialmente para quem teve a paciência de ler o que estava nos processos, que em tempo algum, como já refiro várias vezes, conseguiam provar alguma coisa com o que lá estava, com a excepção evidentemente do Ricardo Costa, mas desse já todos sabemos as motivações. Mas isto não invalida que haja ali comportamentos reprováveis. Que aprendam a lição.

Acho também piada que alguns digam que são muito exigentes com a equipa do Jesualdo Ferreira, pois é essa exigência que faz sermos melhores, mas curiosamente não os vejo a serem tão exigentes com a "estrutura", aí não passam de como diz o José, de uns acéfalos carneiros. É ridículo e patético mas muito engraçado ouvir isso da boca de certa gente.

E pronto mais tarde colocarei aqui a crónica do Álvaro Magalhães. José, vai preparando o cheque.eheh