quinta-feira, dezembro 10, 2009

ISTO DEVE SER RECORD MUNDIAL...:-))




Mineiro perto de assegurar empréstimo de Leandro

O At. Mineiro pretende assegurar o empréstimo do lateral-esquerdo Leandro, jogador que tem ainda contrato com o FC Porto até Junho do próximo ano e que na última época esteve ao serviço do Vitória da Baía.

Vanderlei Luxemburgo será o novo treinador do clube brasileiro e o defesa-esquerdo, com quem trabalhou no Cruzeiro, é uma das suas prioridades. O próprio Leandro confirma que «só faltam pequenos detalhes» para concretizar a mudança para o At. Mineiro.

Ainda nas palavras do jogador, os dirigentes do «Galo», conforme o clube é conhecido no Brasil, «já negociaram com o FC Porto e está tudo certo». «Tenho contrato com o FC Porto até Junho de 2010, mas acho que isso já está tudo acertado e ficarei no Atlético até 31 de Dezembro. Só aguardo para saber quando vou viajar», disse ainda, citado pela imprensa do seu país.
in abolha


Este tipo, deve ser o jogador emprestado que mais troca de clube nunca colocando os pés no clube de origem com quem tem contrato...já perdi a conta ao número de clubes que ele troca de 6 em 6 meses...:-)) Infelizmente vai acabar esta novela semestral em Junho de 2010...uma pena...temos que arranjar outra...:-)

------------
Câmara Corporativa