domingo, setembro 22, 2013

ARBITRAGEM 2 - RIDÍCULO FC PORTO 2

O Estoril nem merecia que fosse a arbitragem que fizesse os seus golos, pois em futebol jogado fizeram mais que este ridículo FC Porto. O que é certo é que para derrotarem este FC Porto medíocre, tiveram um penalty escandaloso, não são daqueles que merecem interpretações, a bola no braço ou não, o encosto em que normalmente dou o benefício da dúvida ao árbitro, agora penalty de um metro fora da área marcado é inacreditável e depois o segundo golo do Estoril também em fora-de-jogo, mas aí sou mais condescendente dada a rapidez da jogada e a movimentação de jogadores.

Em futebol, tivemos o FC Porto habitual e dada a qualidade do Estoril é de espantar que não tivessem perdido, aliás, mais espantoso só não ganharam pela arbitragem. Una nulidade este FC Porto. Não melhora nada, não aprende, tanto vale Defours como Quinteros, uma equipa completamente aos papéis.

O primeiro golo caiu do céu, com um oferta do defesa do Estoril e tirando Lucho não havia um que se aproveitasse. Na segunda parte parecia que iriam acordar, mas não, foi o Estoril que criou mais dificuldades, e quando o Estoril ameaçava cada vez mais, apareceu o nosso segundo golo, em mais um lance magistral de Lucho. A partir daí meteu pena ainda para mais depois do empate, e só num canto ou num dos poucos remates da partida já em desespero vimos alguma coisa de jeito. Não deixa pena. Aliás, o resultado só é injusto, pela forma como o Estoril marcou os seus golos, pois em futebol jogado o Estoril não merecia perder ponto algum. Quanto ao futuro deste FC Porto não sei o que diga. Para já uma desilusão completa para quem tanto prometia. Resta-nos ser crentes.