segunda-feira, setembro 02, 2013

JACKSON, EU TRADUZO...:-))


in maisfutebol


Eu não sei como há quem ache que isto é ambíguo e sujeito a várias interpretações...isto é clarinho...Eu queria sair... quero sair...mas o Pinto da Costa não acha piada nenhuma...não deixa e não quer...e como os interessados mesmo que batam a cláusula, se calhar não querem entrar em conflito com o FC Porto, não forçam muito...e como ameacei há dias que esperava não forçar uma saída, o que demonstra todo o meu carácter de FDP...o Pinto da Costa, mesmo assim, vai-me dar um valente aumento, (coisa que até não mereço por aquilo que tenho falhado nos últimos tempos, mesmo que até tenha marcado em todos os jogos, mas a percentagem de eficácia anda ao nível dos distritais)...para continuar a ter "condições psicológicas"...perceberam , agora?  Mas se aparecesse um russo à última hora a dar muito mais que a cláusula isso é que era...eu que me livrava deste clube que já estou farto...e para o Pinto da Costa era um mal menor...percebem?