sábado, setembro 14, 2013

MIGUEL SOUSA TAVARES "UM DIA HEI-DE ENTENDER OS TREINADORES ESTRANGEIROS... :-)))


A pressão para o colocar em campo, admitiu o treinador argentino, é "cada vez maior", mas Pekerman, tal como Paulo Fonseca no FC Porto, não se cansa de pedir calma no lançamento de um jogador que ainda está a dar os primeiros passos ao mais alto nível:

"Entendo a ansiedade que as pessoas têm em pedir Quintero, é uma grande pressão e se eu fosse adepto faria o mesmo (risos). No entanto, a responsabilidade a este nível é muito grande e as pessoas nem sempre percebem isso. Os jogadores são muito queridos quando jogam bem, mas quando fazem um jogo mau todos se esquecem deles e até os assobiam", afirmou José Pekerman.

O experiente selecionador colombiano fez questão de voltar a colocar um travão na euforia instalada à volta do reforço portista numa espécie de repetição da retórica utilizada por Paulo Fonseca durante as últimas semanas:

"Por vezes, as pessoas ficam pacientes e pensam que este tipo de jogadores podem solucionar tudo. Em primeiro lugar devem ganhar maturidade. Ele está na seleção pela sua importância e qualidade mas nesta fase somará os minutos que forem possíveis", referiu.

"É um jogador com um grande talento e que está a começar a escrever a sua história rodeado de outros grandes jogadores",concluí

in ojogo umdiadestes


Depois da crónica "UM DIA HEI-DE ENTENDER OS TREINADORES PORTUGUESES..."...ele está a escrever um versão actualizada "UM DIA HEI-DE ENTENDER OS TREINADORES ESTRANGEIROS"...pois é impossível como estes treinadores todos não reconheçam as fabulosas qualidades do MST...:-))

Primeiro, eram os treinadores portugueses que não apostam neste tipo de jogadores e agora vem este tipo sem experiência nenhuma, um tal de José Pekerman :-) dar lições aos MSTs desta vida...não pode ser...

E como Paulo Fonseca não quer ser colocado no mesmo patamar que os Pekermans, hoje vai metê-lo a titular e o gajo vai marcar 5 golos...:-) E não marcar a culpa é do treinador...:-)