sexta-feira, setembro 27, 2013

FRASES DO DIA: "O FC PORTO LIDOU COM O MELHOR BENFICA DE SEMPRE" "FC PORTO É DE LONGE O MELHOR CLUBE PORTUGUÊS"


"Lidámos com o melhor Benfica de sempre e lidámos com um Benfica que fez dois campeonatos quase ao nosso nível. Eles fazem um campeonato em que só perdem uma vez, que é connosco e nós não perdemos vez nenhuma. Quem não perde tem que ter algum mérito"

Rui Quinta lembrou ainda que, na sua opinião, o FC Porto é "o melhor clube português, porque ganha assíduamente".

O técnico acredita também que o estatuto dos dragões só é questionado graças "ao envolvimento e peso que o Benfica tem nas instituições".

"Querem transmitir sempre a imagem de grandiosidade e de futebol maravilhoso, mas quem não estiver dentro desse aspecto conclui que o Porto é melhor", afirmou antes de deixar escapar a frase que demonstra toda a sua admiração pelo clube que representou.

"O FC Porto é de longe o melhor clube português. É um clube que ganha assiduamente", concluiu.

"O Vítor Pereira em primeiro lugar é uma extraordinária pessoa. Tem um elevadíssimo carácter com uma disponibilidade para ajudar tudo e todos e com um conhecimento muito grande sobre o jogo. O Vítor Pereira foi durante estes dois anos não muito bem tratado, foi usado como arma de arremesso ao clube, mas deu uma demonstração de grande humildade e competência e por isso ganhou", começou por dizer.

"Recebi o convite para ir para a Arábia Saudita mas a minha vida não permitia. Ele entendeu que para ele seria o melhor para a vida dele, porque são dois anos, e certamente que depois não lhe vão faltar convites para continuar a trabalhar", atirou confiante o técnico que está agora à espera de um convite para exercer o cargo de treinador principal.

in record

Muito bem Rui Quinta...na mouche, quer para dentro quer para fora...foi só a constatação de factos que muita gente não quis ver...quer azuis esbranquiçados quer vermelhuscos...