quarta-feira, setembro 11, 2013

MAIS VÍTOR PEREIRA PARA ENERVAR O MST, PART I...:-)))



P - Após estes dois títulos, pensa que os adeptos já lhe reconhecem competência?
VP - Provavelmente falta-me carisma. É com isso que se ganham adeptos. Com competência ganham-se títulos. Nunca vendi a minha imagem e até deixei que se abusasse dela. Fui eu quem quis sair do meu país e a maior prova do trabalho realizado foi a vontade do clube em querer a renovação.

P - E recusou porque?
VP - Entendi que era o momento de abraçar outro projeto, não sentia a minha família feliz. Estavam fartos de três anos tão intensos, de tanta dedicação. Agora já posso dizer que, quando o FC Porto me pediu para eu ir para lá como adjunto, tinha tudo acertado para ser treinador do Paços de Ferreira. Sabia que dali ia para uma equipa maior, um Sp.Braga talvez, e depois chegaria a um dos grandes, como o FC Porto. Dei muito ao clube...
Não sei se deixei a porta aberta porque as pessoas não ficaram satisfeitas por eu não ter renovado.

in manhices



Já estou um bocado enjoado de tantas entrevistas, mas como devem ser para arreliar o MST cá vai uma às pinguinhas...:-)) E faz algumas revelações...ia ser treinador do Paços de Ferreira antes de vir para adjunto...e agora temos um ex-Paços de Ferreira...isto está tudo ligado...:-)  E o FC Porto não gostou por não ter renovado...no fim da época veremos se te perdoam ou não...:-)) Para já está a correr bem...já tem mais pontos de vantagem sobre o Benfica à 3ªjornada do que tu alguma vez em dois anos e não era culpa tua..só tiveste uma derrota...isso deve-se ao facto do LFV não ter vendido nenhum jogador da equipa, e o catedrático Jesus tremer por todos os lados por ter qualidade a mais... isto segundo o crâneo MST, que como sabes é um poço de conhecimentos futebolísticos nunca visto...-))

Aliás, dizia hoje um amigo que me faltou dizer que tu perdeste Falcões, Hulks à ultima hora, com um plantel desequilibrado faltando muitas soluções, bastava ver o banco no jogo da Luz e o MSTs desta vida nunca te deram qualquer tipo de condescendência, mas agora está preocupado no atirar de responsabilidades para o Jesus porque ficou com um plantel de luxo " e, dessa forma pouco subtil, atirarem toda a responsabilidade daquilo que de mal possa vir a acontecer para os ombros de Jorge Jesus. Se Jesus perder, a culpa será só sua, que não soube aproveitar um plantel de luxo; se ganhar, o mérito é de Vieira, que não deixou sair ninguém é ainda o reforçou muito."  é só rir...com a cabeça inchada à lampião lisboeta...:-) Imagina tu, que não perdias Falcões e Hulks,etc,etc...já estaria a ver os MSTs desta vida a dizer que foi uma armadilha que te montaram...:-))  Se perdesses a culpa era só tua, pois tinhas um plantel de luxo...mas se ganhasses o mérito era do Pinto da Costa, que não deixou sair...:-))  Estão a ver a figurinha do gajo?...mas o cabeça inchada à lampião lisboeta...foi mais criativo...disse que não foste tu que ganhaste o(s) campeonato(s), mas o Kelvin...:-)))))) Se tivesses um plantel de luxo tinhas-te safado pelos MSTs desta vida...:-))