segunda-feira, setembro 09, 2013

DA EQUIPA B À TURQUIA...


Depois de ter estado emprestado ao Palmeiras na última época, Kléber está de volta ao FC Porto, sendo integrado na equipa B. O jogador teve várias possibilidades para sair, mas garante que pretende voltar ao seu melhor nível no emblema do Dragão.

«Foi tudo acordado quando voltei e disse que não queria sair. Tive três propostas oficiais, mas disse que queria ficar para poder recomeçar. Quero vestir a camisola do FC Porto, mesmo que seja na equipa B», afirmou Kléber, em declarações prestadas à Renascença.

Clubes de Espanha, França e Turquia manifestaram interesse no jogador, assim como vários outros de Portugal, mas Kléber salientou: «Também sempre bati o pé para ficar no FC Porto e poder voltar a ser um jogador reconhecido. Por isso, vou trabalhar para que isso possa acontecer.»

in abola

Surpreende-me...mas gosto do espírito...as equipas B para mim servem para isso mesmo...podia jogar em divisões superiores, campeonatos melhores, mas aposta tudo num futuro na equipa principal do FC Porto...força aí rapaz...só quero dizer que quando muitos "paineleiros" da nossa praça insultam treinadores por não darem a titularidade a putos com talento e gozam quando estes falam em dar tempo ao tempo, assimilar processos...bla,bla,bla....que olhem para este Kléber...que foi lançado às feras, com responsabilidades tremendas quando ainda não estava preparado...agora são muitos a apontarem-lhe o dedo...fica o exemplo...




in abola



Por outro lado...este não quer a equipa B...vai para recém promovidos na Turquia, onde já esteve o ano passado... e vai andar nisto até terminar contrato ou uma rescisão amigável...se calhar na equipa B tinha mais visibilidade...não sei é se o deixavam jogar lá...:-)



Joris Kayembe começou esta semana a treinar na equipa B do FC Porto e mostra-se impressionado com a estrutura do clube. Diz que os dragões foram mais céleres nas negociações que o Standard Liège.

«O que me impressionou foi o profissionalismo que suporta o clube. Só tenho de me preocupar com futebol e tudo acontece no campo de treinos. Felizmente, tenho o Thibaut Vion para trocar umas palavras em francês», diz o médio belga de 19 anos em declarações ao Het Nieuwsblad, que revela a duração do contrato assinado com o FC Porto: cinco temporadas.

Kayembe lamenta ainda que não tenha sido valorizado o suficiente no Standard Liège, clube com o qual estava em negociações para renovar contrato: «Estive lesionado sete meses e regressei em fevereiro nas camadas jovens e joguei bem. Depois estive dois meses a negociar o contrato com o Standard mas o FC Porto foi mais rápido.»

«A não ser Christophe Dessy (diretor da academia), não vi ninguém no Standard que acreditasse em mim. Estou também agradecido ao meu supervisor Seth Nkandu – foi graças a ele e à minha família que recuperei tão rapidamente de leão. Agora, espero ter a minha oportunidade no FC Porto.»

in abola

Pronto miúdo, já podes deixar de babar...e vamos lá ver se os 7 meses fizeram mossa...mas desde que sirvas para marcar um golo decisivo à lampionagem (tal como o teu colega Kelvin) o investimento fica pago...e já agora contribui aí na B para fazermos a dobradinha...:-))