terça-feira, setembro 03, 2013

NOVIDADES...NOVIDADES...SÓ NA ESTERQUEIRA :-))



É verdade que o mercado russo também fechou? Então agora a ameaça é dos malucos turcos? :-) Acho que estou um bocado mais descansado...pode fazer jeito é para alguns que não conseguimos despachar...

Os empréstimos ao Guimarães não aquecem nem arrefecem...já era de prever...os que vieram também aparentemente não acrescentam nada de novo no imediato...não saiu ninguém de importante...óptimo...o Varela não saiu...ninguém o quis, ou o FC Porto não aceitou os valores propostos...da minha parte, ficamos a ganhar desportivamente...é muito útil...digam o que quiserem as cabeças inchadas à lampião lisboetas...:-)...24 jogadores é curto? Não faço a mínima...então se o treinador se queixava que eram demais os que tinha como é que agora é curto? Chega bem...até prova em contrário...:-)) Vamos lá ao Tetra... 

Parece que a única novidade é que os lampiões não conseguiram encaixar "tusto" e emprestaram-lhe uma esterqueira...:-)

De qualquer modo, este é um grande negócio...e o nosso Atsu só foi por 4 milhões ou nem isso ...há coisa que eu não compreendo...lagartos e lampiões despacharam o lixo que não queriam por bons valores...


in rr

Acho que a equipa do Vale e Azevedo Verde está no bom caminho...gostei do que vi contra o Benfica... acho que fizeram transferências fabulosas e estão a contratar com critério e qualidade...