segunda-feira, maio 03, 2004

Exibição de Moreira não impressiona Scolari

Parece que anda por aí muita gente com orgasmos múltiplos por causa da exibição de Moreira. Eu acho que o Moreira é um bom guarda-redes, jovem que ainda pode evoluir, mas dizer que é o melhor guarda-redes nacional só pode ser anedota...as suas duas grandes exibições foram contra os toscos da Noruega e ontem contra as lagartixas...depois teve um valente frango na selecção de esperanças...Comparar isto com um guarda-redes que esteve em grande nível, contra Lyon, Marselha, Manchester, Madrid, etc, etc é pura brincadeira...só existe um grande guarda-redes de classe mundial e chama-se VITOR BAÍA!!!!!

Até o Cholari:
Quanto à boa exibição do guarda-redes Moreira diz o técnico brasileiro que as suas escolhas não se prendem apenas por momentos: «Eu tenho as minhas opções e não é por causa de um jogo que eu faço a minha escolha, mas sim um somatório não apenas de actuações mas também de situações fora de campo. Cada um tem de fazer o melhor possível pela sua equipa, o Moreira fê-lo assim como Ricardo».