quinta-feira, janeiro 25, 2007

Já estou a ver o filme





Gil Marín: "Voltaremos a tentar Quaresma"

CONSELHEIRO DELEGADO DO ATLÉTICO MADRID

Miguel Angel Gil Marín, conselheiro delegado do Atlético de Madrid, admitiu hoje que vai retomar as negociações por Ricardo Quaresma na próxima abertura do mercado de transferências.

"A transferência de Quaresma desfez-se devido à pressão social e mediática feita pelo presidente devido à passagem do FC Porto à segunda ronda da Liga dos Campeões. O acordo estava feito. Retomaremos as conversações para que [Quaresma] esteja connosco quando terminar a temporada", afirmou Gil Marín em entrevista à rádio Onda Madrid.

A chegada do extremo português no próximo Verão dependerá da "vontade do Porto". "O Atlético de Madrid fez um esforço muito grande e está disposto a voltar a fazê-lo. Se Pinto da Costa quiser que ele venha, Quaresma virá", assegura o conselheiro dos "colchoneros".

Na próxima temporada a intenção do clube é contratar um jogador para o meio campo e outro com o perfil do internacional português. "Gostariamos que fosse Quaresma, mas se não for será outro", concluiu Marín.




Diego Costa vai afinal ser jogador do Atlético Madrid. O acordo com o jogador foi oficializado esta quarta-feira. O Atlético Madrid adquiriu 50 por cento do passe do jogador, ao que o Maisfutebol apurou, por 3 milhões de euros.

Diego, que esteve emprestado ao Penafiel pelo Sp. Braga e foi associado ao interesse do F.C. Porto, só vai mudar-se para Espanha na próxima época. Até lá, continuará no Sp. Braga por empréstimo, segundo revela o At. Madrid.

Aos 18 anos, Diego afirmou-se no Penafiel e quem o conhece vaticina-lhe um futuro brilhante. O seu vínculo ao At. Madrid, onde jogam os portugueses Costinha, Maniche e Zé Castro, é válido até Junho de 2010.

Em caso de futura venda, o Sp. Braga terá direito a 50 por cento do valor.


Perante isto , já estou a ver o filme: Quaresma vai para o Atlético de Madrid e no negócio entra Diego...