CGD apoia formação e modalidades leoninas
O Sporting chegou ontem a acordo com a instituição bancária Caixa Geral de Depósitos (CGD) para que esta patrocine, mediante um contrato válido para os próximos três anos (renovável por mais dois anos), o futebol de formação, e ainda as modalidades andebol, futsal e atletismo.
O entendimento alcançado ontem estava a ser negociado há algum tempo, fruto do empenho do presidente Filipe Soares Franco, em prol da defesa da sustentabilidade das respectivas modalidades beneficiadas, como o próprio revelou em Janeiro passado, numa entrevista a O JOGO. O acordo será formalizado em cerimónia protocolar, numa data ainda a definir.
O departamento de comunicação do clube leonino revelou que “Filipe Soares Franco teve um papel preponderante em todo o processo”, reforçando a dedicação do líder do clube a esta causa, necessária para a sobrevivência de modalidades que sentem dificuldades, e das quais os leões não querem prescindir, em nome do eclectismo do clube.
Refira-se que a CGD também investiu, recentemente, no Benfica, adquirindo os direitos de denominação do centro de estágio do Seixal.
in Ojogo
Já não bastava, eu ter pago os centros de estágio e quejandos da lampionagem , agora os meus impostos também vão evitar a falência dos lagartos...se é assim...O FCPORTO está a precisar de um pavilhão...