sexta-feira, junho 01, 2007

Frases do ano



Adriano: «A pré-época na Holanda foi muito forte e prejudicou-me»

«Espero fazer uma pré-temporada boa e não tão forte como a última. O ano passado fizemos muitos trajectos na Holanda que eu não estava habituado a fazer, o que me prejudicou. Tanto que tive uma lesão e eu nem sou jogador de ter lesões. Este ano vai correr melhor e vou procurar que a primeira e a segunda volta sejam boas».


Se mesmo assim foi o melhor marcador, eu nem quero imaginar se não fosse "tão forte"...Ou Co Adriaanse e seus muchachos são brutos, ou os jogadores é que são uns melguinhas do caraças, e depois quando mudam de campeonatos vêm com afirmações como esta do McCarthy:

«Mas tem sido muito trabalhoso, pois no final de cada jogo fico de rastos. Nunca me senti assim nos outros clubes por onde passei. Fico cansado, mal consigo andar, doem-me as costas e sinto-me como estivesse velho antes do tempo. É como me sentia quando a época terminava em Portugal.»



Por outro lado, quero saudar a extinsão da equipa B do FCPORTO, pois caso contrário era lá onde Adriano iria parar, depois de se ter recusado a sair.