sábado, outubro 02, 2004

Jagunços




Um dos dirigentes dos Superdragões explicou o episódio de Londres e prometeu mais para a visita de Mourinho ao Porto.

Fernando Madureira descreveu o incidente em Stamford Bridge, referindo que "Mourinho saiu do túnel e veio para a nossa frente cumprimentar os emigrantes". "Fui lá e preguntei: então vocês estão a cumprimentar o futuro treinador do Benfica?

Depois senti alguns colegas a apoiarem-se em mim, houve um que o cuspiu, mas só acertou no ombro , e depois o Hélder acertou-lhe na cara"
, continuou.

Mas os SuperDragões prometem mais. "O facto de ter escrito à UEFA é para tentar limpar a imagem para ser bem recebido no Porto, mas isso não vai acontecer. Vamos hostilizá-lo ao máximo e da nossa parte pode esperar qualquer coisa de extraordinário", concluiu.

É extraordinário...se isto é portismo...Puta que os pariu!!! E depois temos o Reinaldo Teles a elogiar a titude do Mourinho, mas no mesmo momento aparece na inauguração de uma loja dos Superdragões deixando-se fotografar com esta raça, especialmente o famoso Helder...Ninguem põem ordem nestes jagunços, que sejam proibidos de entrar no estádio, que se fodam, somos muitos mais que meia duzia de delinquentes, não precisamos deles para nada, só servem para denegrir a imagem do FCPORTO...invadem treinos , etc,etc...que vão para a Puta que os Pariu.