segunda-feira, outubro 11, 2004

Vejam a contradição lampiona

LIGA NÃO IMPÕE PEDIDO POR ESCRITO

"Requisição, envio e devolução de bilhetes", pode ler-se:

"1 - Os Clubes visitantes devem requisitar ao Clube organizador os bilhetes de ingresso para os jogos com a antecedência mínima de doze dias da data do jogo;

2 - O Clube organizador é obrigado a expedir por empresa transportadora da sua responsabilidade, nos dois dias seguintes à recepção da requisição, os bilhetes de ingresso requisitados".

Carlos Colaço, responsável pela organização de jogos do Benfica, alega que no passado os pedidos foram sempre feitos por escrito. "Não nego que tenha havido contactos telefónicos com o FC Porto, mas os regulamentos dizem que deve ser feita uma requisição e gostaria que alguém me explicasse o que é uma requisição por telefone. O ano passado, o FC Porto enviou um faxe, mas este ano não. Deviam tê-lo feito até dia 5, 12 dias antes do jogo, como dizem os regulamentos, e não o fizeram".


Ou seja, a Liga não impõe pedido por escrito, os responsáveis do Benfica não negam que receberam contactos telefónicos, mas como não são homens de palavra, os contactos telefónicos não valem e esperavam por escrito...é este o caracter destas pessoas!!!