sexta-feira, outubro 08, 2004

Os bilhetes

O que há a dizer sobre os 1008 bilhetes que os lampiões reservaram para o FCPORTO?

Numa primeira análise, apetecia dizer que não entrará nem um lampião ou lagarto no Estádio do Dragão, e se por qualquer motivo algum furar essa proibição, colocámos o Superdragão Helder cuspideiro a fazer vigia.

Mas por outro lado, o FCPORTO não deve descer ao nível deles porque se descer perde, pois eles ganham por experiência.

Enfim...são estes os valores que os clubes da capital defendem...tretas!!!

------------------------------------------------------------------------------------------------
REGULAMENTO DE COMPETIÇÕES

ARTIGO 67

(Distribuição de bilhetes)

1. Nos jogos das competições por pontos, os Clubes visitantes têm direito a requisitar até trinta por cento dos bilhetes emitidos para o público de cada categoria.

2. Nos jogos por eliminatórias cabe ao Clube na condição de visitante quarenta por cento da lotação emitida de cada categoria.

ARTIGO 68

(Requisição, envio e devolução de bilhetes)

1. Os Clubes visitantes devem requisitar ao Clube organizador os bilhetes de ingressos para os jogos com a antecedência mínima de doze dias da data do jogo.

2. O Clube organizador é obrigado a expedir por empresa transportadora da sua responsabilidade, nos dois dias seguintes à recepção da requisição, os bilhetes de ingresso requisitados.

------------------------------------------------------------------------------------------------


P.S: Como os lampiões vão ter uma multa ridícula, estou à espera que a Liga crie uma lei severa para este tipo de comportamentos quando os jogos forem no Dragão...estou mesmo à espera!!!

P.S: Gostava de saber se os lampiões vão fazer esta gracinha na Taça UEFA , onde têm que dar 5% ??? Gostava de ver estes valentões...palermoides...