sexta-feira, setembro 02, 2005

ohohoh

Image hosted by Photobucket.com

FCPORTO recusou 9 milhões de euros pelo McCarthy

Sobre a famosa cláusula de rescisão de nove milhões de euros, que supostamente poderia ter sido accionada até ontem, Pinto da Costa esclareceu ontem a O JOGO que, na prática, não era bem assim.

"As pessoas que estão a falar da cláusula fazem-no sem conhecer os termos do contrato. O FC Porto, o jogador e o seu empresário assinaram um contrato no qual estava incluída uma cláusula de rescisão de nove milhões de euros, mas ela tinha de ser accionada entre 1 e 31 de Julho de cada época. Estar a falar dela depois deste período é tentar iludir aquilo que ficou estabelecido", disse.

Por outras palavras, em Agosto, mesmo com nove milhões de euros sobre a mesa, qualquer pretendente ficaria sempre à mercê da vontade dos portistas.

"O que ficou acordado é que a partir de 31 de Julho, qualquer negociação nada tinha que ver com os referidos nove milhões. Daí em diante, os interessados negociariam com o FC Porto a transferência do jogador e as condições teriam, obrigatoriamente de agradar ao clube e ao jogador", esclareceu o presidente portista.

Não há comichãozita para ninguém...