Bruno Alves: Adriaanse também não o deixa sair
O defesa-central Bruno Alves recebeu alguns convites de clubes gregos, mas vai permanecer no plantel do FC Porto na próxima época por expressa indicação de Co Adriaanse.O treinador holandês gosta das características do jogador e por isso colocou um travão nos desejos do AEK de Atenas e do Olympiacos, os dois emblemas interessados por ele que chegaram a abordá-lo.
No entanto, quando o desejo dos gregos chegou ao conhecimento de Adriaanse, de imediato a questão foi cortada pela raiz. Apesar de uma época em que foi pouco utilizado, Bruno Alves está nos planos do treinador portista, que o vê como uma opção válida para o eixo da defesa. Aliás, o mesmo está a acontecer com Ricardo Costa, que tem um clube interessado (Marselha) mas dificilmente sairá do FC Porto.
Uma vez mais vale a argumentação de Adriaanse, apostado em ter várias soluções para cada lugar.
O interesse dos clubes gregos em Bruno Alves explica-se facilmente. Há duas épocas, e quando Fernando Santos era o treinador, o FC Porto emprestou-o ao AEK e o defesa-central realizou uma grande temporada, tornando-se uma das referências da equipa e um ídolo para os adeptos, que gostaram da sua maneira de actuar. Sabendo que o defesa não foi muito utilizado, o AEK tentou reavê-lo e o Olympiacos também perguntou pelas condições de um eventual negócio, mas a resposta foi a mesma: não sai do FC Porto.
O António José Seguro, ó Pedro Nuno?
Há 13 horas