sexta-feira, outubro 26, 2012

É FRUTA OU CHOCOLATE :-))


O treinador do Arsenal, Arsene Wenger, teceu esta semana rasgados elogios ao FC Porto e à sua política de contratações, no espaço de opinião que o técnico francês tem na Eurosport.

«O clube de Vítor Pereira tem uma política de contratações absolutamente extraordinária, sobretudo na América do Sul, conseguindo superar quase todos os outros na aquisição de talentos. Além disso ainda conseguem sempre os melhores jogadores das equipas portuguesas mais pequenas. O Porto é tão poderoso em Portugal como o Bayern de Munique é na Alemanha, por exemplo», defende o treinador do Arsenal.

Wenger referiu-se ainda aos dois grandes rivais, mas na sua opinião são os dragões quem merece mais elogios.

«O Sporting e o Benfica também têm recursos, mas o Porto merece elogios especiais porque tem sido a equipa mais consistente dos últimos 15 anos. As suas políticas são inteligentes e visionárias, pensam no futebol de amanhã. As contratações de Jackson Martínez e James Rodriguez, quando ainda eram pouco conhecidos, são dois exemplos brilhantes disso mesmo», salientou.

Palavras importantes de um dos homens mais conceituados no que ao descobrimento de novos talentos diz respeito.

in abola



O prestígio do FC Porto pelas ruas da amargura...uns atrás dos outros a elogiarem...não sei como eles não sabem , como repetem aqui os atrasados mentais lampiónicos e não só...que é tudo devido a fruta ou chocolate...que assim continuem...as eleições de hoje dão-nos esperança que vão seguir o mesmo caminho, o que é fantástico para nós...


* O novo treinador do Sporting não podia estar em melhores condições...tudo o que fizer será igual ou melhor ao actual estado...pois é impossível fazer pior....-))