«Para defrontar uma equipa com qualidade coletiva e individual deste PSG era preciso um FC Poste deste nível. Não foi um jogo perfeito porque para isso teríamos que marcar as várias oportunidades de golo. Se o golo surgisse mais cedo, haveria mais tranquilidade e mais qualidade. Mas o que vimos hoje do PSG foi o que nós deixámos que o adversário fizesse».
«Hoje fizemos um jogo, a todos os níveis, bem conseguido. Conseguimos ter qualidade na nossa situação de jogo. Fomos iguais a nós próprios, fieis à nossa identidade. Circulámos a bola num ritmo elevado, provocámos os corredores laterais e central, saímos bem e rapidamente nas nossas transições ofensivas, estivemos sempre bem posicionados para que o PSG, que normalmente aproveita bem qualquer perda de bola, não tivesse espaço.
Mandámos no jogo, dominámos completamente. Quisemos ganhar, marcar mais golos e o golo, já na parte final, veio dar justiça à partida».
[Sobre a alteração tática para o 4-2-3-1] «Hoje entrámos a jogar assim, criámos algumas oportunidades de golo, a determinada altura pensámos que o jogo estava a pedir um 10 como o James, com poder de decisão, para lhe dar oportunidade de chegar mais perto da área, e o engraçado da questão é que ele faz o golo num espaço que ocupou durante quase todo o jogo na estrutura anterior».
[Sobre a liderança isolada no grupo] «Ainda hoje não consigo esquecer a forma como saímos da Liga dos Campeões no ano passado e acredito que o mesmo acontece na cabeça dos jogadores. O jogo com o Zenit ficou bem na minha memória e dos jogadores. A lição é não deixarmos para amanhã o que podemos fazer hoje. É preciso amealhar os pontos e o mais depressa possível para passar à próxima fase».
O próximo jogo terá de ser encarado da mesma forma para somarmos mais três pontos. Qualquer jogo da Liga dos Campeões pode trazer surpresas e no ano passado trouxe-nos surpresas bem desagradáveis».
in maisfutebol
Com um treinador a sério, tínhamos marcado meia dúzia...este Vítor Pereira é mesmo fraco...:-)) Aliás, não tem mérito nenhum na vitória nem na exibição...essa pertence aos jogadores...o gajo só tem direito às derrotas:-))
E viram aqueles dois tipos João Moutinho e Varela, que segundo MST: "João Moutinho e Silvestre Varela, que andam por ali em doses mínimas de esforço e talento, nada acrescentando ao jogo da equipa. São casos diferentes dos que nada acrescentam porque não sabem ou não podem." , viram?
Não jogaram nada...:-)) Este burro do Vítor Pereira não dar ouvidos ao que diz o MST e outros egos inchados devia dar para despedimento...:-)
Sim, foi lindo o Vítor Pereira colocar o James a 10 e ele marcar o golo na ponta...lindo...os deuses pareciam estar todos com esse burro do Vítor Pereira...
Mas enfim...haja esperanças que ele vai perder com o Sporting e que a exibição vai ser uma miséria...não aguentámos mais jogos destes com um treinador tão fraco...:-))
Então estamos a ser assaltados e ninguém dá um tiro nessa corja FDP direitola fedelhista?