German Tkachenko revela que "as pessoas do Benfica sabem negociar" e foram "firmes por Witsel", enquanto o FC Porto "cedeu" e vendeu Hulk por menos de metade do que pedia inicialmente.
"As pessoas do Benfica sabem negociar. Anunciaram o preço e mantiveram-se firmes, não cederam. Agora, o FC Porto começou por pedir 85 milhões de euros e baixou o preço durante as negociações"
German Tkachenko, dirigente do rival Anzhi, clube que também esteve interessado em contratar os dois jogadores, revelou alguns pormenores dos negócios ao jornal Sport-Express.
Ó pá...davas tu os 85 milhões e assim o FC Porto já não baixaria o preço...pois baixar o preço numas negociações é uma coisa espantosa para este cromo russo...e ainda bem que vem este dirigente do Anzhi explicar ao FC Porto como se fazem negócios, que é coisinha que não estamos habituados nem somos elogiados por isso...aliás, somos conhecidos por sermos tenrinhos como bem explicou o Alex Ferguson ainda recentemente:-)))) É o que faz estar com bebedeira de vodka nestas entrevistas...