segunda-feira, novembro 04, 2013

A DIFICULDADE EM TER BOAS SEGUNDAS ESCOLHAS...


«Continuo feliz no FC Porto. Aqui tornei-me outro jogador, evoluí em todos os aspetos. Sinto-me mais rápido na execução e aprendi a gerir melhor a pressão, que é imensa aqui», começou por dizer Defour ao canal belga RTBF.

«Não me afeta o facto de não jogar tanto nos últimos tempos, porque há muita concorrência no grupo e o treinador está a gerir a minha condição física, depois dos pequenos problemas que tive recentemente», acrescento sobre a sua condição de suplente no Dragão.

«Quero jogar ao mais alto nível, mas não podemos esquecer que o FC Porto é um dos maiores clubes europeus e estará seguramente no top 10 europeu. Não tenho razões de queixa, mas se deixar de jogar até janeiro, terei de procurar uma solução para mim», admitiu Defour.

in sapo

Umas palavras normais e compreensíveis...até bastante elogiosas ao reconhecer que o "FC Porto é um dos maiores clubes europeus e estará seguramente no top 10 europeu" onde aprendeu "a gerir melhor a pressão, que é imensa aqui"...

O Fucile também já fez saber que queria sair para jogar mais...este jogando muito mais que o Fucile também o deseja...e aqui se vê a dificuldade que os clubes têm em ter boas alternativas no banco...se são bons jogadores, jogadores de selecção e não jogam regularmente no clube (outros há que só ficam satisfeitos com titularidade absoluta, nem regularmente os satisfaz), tem sempre o desejo de jogar mais...e se há alguns que são low-profile, outras há que são autênticas ervas daninhas, como foram os casos do Guarín, Belluschi, Álvaro Pereira,etc,etc quando passaram pelo banco...fazendo a vida negra ao treinador e contaminam o balneário com essas atitudes egoístas...e depois o que sobra?...os putos novinhos...ou gajos que tem a sorte de pertencerem ao plantel, sem curriculum para protestar muito e mesmo esses...é lixado gerir todas estas sensibilidades...