segunda-feira, novembro 25, 2013

AFINAL O VILLAS-BOAS TINHA RAZÃO...:-))

in maisfutebol


Lembram-se de quando saiu, o Pinto da Costa ter dito que o Villas-Boas estava cheio de medo de levar cabazada do Barcelona e ainda com fantasmas do Mourinho? Pois...o Mourinho voltou a Inglaterra para assombrar e agora já leva 6-0 do M.City...:-))




"Villas-Boas teve medo do fantasma de José Mourinho".

"Disse-lhe que em condições normais, aos 33 anos devia estar a treinar a Académica ou a Naval para aos 40 estar num grande, que aos 33 anos já tinha ganho no FC Porto e ia ter muitas oportunidades de ganhar mais. E ele respondeu: 'isso é muito bonito, mas se levar três ou quatro do Barcelona e se me correr mal a Champions já ninguém me quer'... Ele tem um complexo e está sempre a pensar no fantasma do Mourinho. Como o Mourinho ganhou a UEFA e a Champions, ele não quis continuar porque teve medo de não ganhar o mesmo."


"Se fosse pai dele, dizia-lhe o que lhe disse como presidente e amigo: que devia ficar mais um ano no FC Porto. Lembrei que o Mourinho levou cinco do Barcelona e não foi por isso que deixou de ser o melhor treinador do mundo. No futebol, quando se pensa num grande clube europeu, a bitola não é o Chelsea, é o Real Madrid, o Barcelona ou o Manchester." E Pinto da Costa foi ainda mais longe, dizendo a Villas-Boas que esta seria a última época de Guardiola no Barcelona e que, esse sim, seria um clube para ele, "mas ele teve medo das comparações com o Mourinho e foi-se embora".
in OJOGO Julho 2011