quarta-feira, novembro 27, 2013

PAULO FONSECA FOREVER :-)


Não me fodam com teorias técnico/tácticas...não me fodam com os egos inchados...os tais que chamam de tudo ao treinador, assobiam por exemplo Varelas e não compreendem como ele é titular dizem esses crânios, mas ontem meteu-o na 2ª parte e viram a diferença? Pois...só o FDP do treinador é que nunca tem razão...só quando acerta...mas não me fodam com estas merdas...pois enquanto a FDP da defesa oferecer um golo por jogo e o FDP do ataque falhar oportunidades flagrantes não há um único FDP de treinador que nos sirva...nem táctica que resista...é uma FDP de uma má sorte do caralho...um erro estúpido e levamos sempre golo...é inacreditável...todos os erros que cometemos são fatais...eu que passei dois anos a defender o Vítor Pereira de muitas mentiras, má-fé desses egos inchados, que foi insultado, maltratado e chegou ao ponto de preferir sair a continuar...mas mesmo o Vítor Pereira não teve esta puta de má sorte ou o que queiram chamar como o Paulo Fonseca...não me lembro de uma puta de uma defesa do FC Porto oferecer tantos golos, da maneira como são...passes estúpidos...erros não provocados...não há treinador do mundo que resista e não há como prevenir esta merda...e depois na frente o festival que golos falhados também já faz história...ai dizem alguns devíamos ter jogado como na 2ª parte...sim, e qual foi o balanço?...um misero golo...porque a puta da asneira defensiva já tinha sido cometida na 1ª parte senão aparecia nesta segunda...pois oportunidades para marcar também tivemos na 1ª parte que levaram o mesmo destino que quase todas as da 2ª... mas esta merda só é frustrante porque não somos inferiores em nada ao Zenit, com muitos menos milhões mesmo a jogar 85 minutos com 10 onde mandamos duas bolas aos ferros, que como se viu não ganha a ninguém , nem a um Atlético de segunda e o Atlético ainda teve que meter um golo na própria baliza...isto é o que nós precisávamos...:-)) Mas enquanto eu vir estes erros estúpidos da defesa, já que não estava o Otamendi, o Danilo teve que fazer o seu lugar...jamais em tempo algum atirarei culpas para as questões técnico/tácticas...uma equipa como o FC Porto não pode cometer estes erros...não é o treinador...são os fdp dos jogadores de alto gabarito que os cometem...não me venham cá falar no tenrinho Paulo Fonseca do Paços de Ferreira...que nesse é muita fácil bater...aliás se cá estivesse o José Mourinho não piavam...este ontem voltou a perder com o Basileia...Basileia que não ganhou nenhum jogo, excepto os dois com o Chelsea, fora e em casa...é o que faz ser um treinador tenrinho do U.Leiria...os egos inchados que expliquem lá essa...:-))

Por isso, Paulinho...enquanto eu vir a fdp da defesa a cometer erros daqueles...o fdp do ataque a falhar golos que noutros ocasiões metiam com uma perna às costas, especialmente Jacksons...nunca atirarei culpas para cima de ti...como sempre disse nos dois últimos anos...quando já andava tudo excitado à lampião para fazerem razias, despedimentos, é no fim da época que se fazem balanços...e não há maior gozo, do que ver agora os egos inchados a elogiar Vítor Pereira, quando disseram cobras e lagartos e chegaram ao ponto depois de verificarem que a sua sapiência é uma merda...atribuírem o título ao Pinto da Costa...:-)) Agora estão com a mesma lenga-lenga...ai eu bem vos avisei, dizem eles...mas já se sabe que um dia eles acertam...pois ao disparar em tudo o que mexe à ego inchado teórico que nunca erra um dia terão sorte...eu espero que no fim da época venham outra vez a dar mérito ao Pinto da Costa...mas uma coisa é certa...se a defesa continua a oferecer golos a este ritmo, e o ataque a falhar desta forma, não há treinador nem Pinto da Costa que os valha...

Mas como acredito que esta merda vai melhorar...dou um voto de confiança no Paulinho...o que tenho visto, é mais culpa dos jogadores do que questões técnico/tácticas e ninguém me convence do contrário...siga...para a Liga dos Coitadinhos...até acredito que o Zenit não ganhe na Áustria, mas duvido que o FC Porto ganhe em Madrid, quanto mais não seja...alguém oferecerá um golo...:-) 

Eu a partir de agora, já só peço um jogo sem um golo oferecido pela defesa...fico contente com tudo o resto...:-)