domingo, novembro 17, 2013

FORAM AS EMOÇÕES DA SELECÇÃO...

Arteriosclerose não preocupa Pinto da Costa

Ontem mesmo esteve em contacto com outros responsáveis portistas e, bem-disposto, recebeu alguns familiares.

O presidente do FC Porto está melhor e em repouso depois de ter sido sujeito a um cateterismo cardíaco para corrigir problemas em duas artérias. Ontem mesmo voltou para a ala normal da unidade de cardiologia do Hospital de São João, onde ficará em repouso pelo menos até amanhã, dia em que será reavaliado.

Pinto da Costa sofre de arteriosclerose, processo degenerativo normal que acompanha o envelhecimento e que nem pode ser considerado exatamente uma doença, mas apenas o espessamento progressivo da parede das artérias, o que aumenta a pressão cardíaca. O presidente está tranquilo e terá alta em breve.

Ontem mesmo esteve em contacto com outros responsáveis portistas e, bem-disposto, recebeu alguns familiares. A esposa, Fernanda Miranda, esteve sempre a seu lado.

in ojogo


Eu espero que corra tudo bem...mas tendo em conta a idade, estes problemas eu começava a abrandar o ritmo...já não basta o stress normal deste mundo do futebol...também é preciso ter uns nervos de aço...especialmente nos jogos fora...onde é insultado muitas vezes durante todo o jogo, como Estorils, Setúbals e em quase todos os outros com camarotes acessíveis ao público etc...por vezes vejo as imagens e até a mim me incomoda e não estou in loco...ele e os médicos lá sabem o estado, mas eu para ter mais um pouco de sossego e "abrandar" a pressão cardíaca deixava de ir a jogos fora...eu sei que é difícil para quem raramente perdeu um único jogo do FC Porto fosse onde fosse...mas ainda o queremos por cá muito tempo...com saúde...