terça-feira, novembro 12, 2013

SÓ PELA QUANTIDADE DE VEZES QUE FALA EM SAIR...



«Os anos vão passando e tenho a expectativa de, algum dia, fazer uma boa transferência. Isso depende, naturalmente, do clube que se caracteriza por vender muito bem os seus jogadores. Mas o facto de ficar ou sair depende da decisão do FC Porto. Se ficar e aumentar o contrato, abre-me a possibilidade de ficar mais tempo. A saída é só se houver algo de concreto. Seguramente, falar-se-á nisso...», afirmou esta segunda-feira à noite na partida para a Bélgica.

«É errado dizer-se que não estou a render em campo como na época passada por não ter renovado com o FC Porto. Em cada jogo dou tudo pela equipa», frisou. «Se não estivesse bem já teria manifestado publicamente, mas não tenho nenhuma queixa contra o FC Porto. As coisas devem falar-se no interior de um clube e não trazê-las cá para fora. Não ter ainda renovado nada tem a ver com o momento. Se houver renovação, tudo bem; se não houver, seguirei contente no clube. Continuarei com vontade e a dar tudo de mim para ajudar o FC Porto»

in sapo


...até dá para desconfiar...não o acuso de empenho, mas não tem sido muito feliz...e às vezes a cabeça pesa nisso...mas mesmo acreditando em muito do que diz...também me lembro do que disse em Agosto onde até fiz um post bem agressivo :-)):



in maisfutebol