sábado, novembro 23, 2013

VEREMOS SE DESTA VEZ O MACHADO VAI JOGAR ABERTO COMO NA LUZ...






«Revelei o onze porque não tinha alternativas. Era de La Palice. Abri o treino tático, por isso havia imagens. Deixemo-nos de questõezinhas semiprovocatórias. Este jogo promove o futebol. As duas equipas jogaram de forma aberta, não houve minas nem armadilhas. Foi um jogo em campo inteiro. Acabámos num 4x2x4. O Benfica foi mais eficaz, nós cometemos erros. Aquele do segundo golo foi determinante. Num lance bem definido pelo Benfica chegou a vencer 1-0 ao intervalo. O segundo erro é determinante. Uma má entrega com a equipa subida. Se o 1-0 deixa o adversário desconfortável, com 2-0 foi fácil o Benfica gerir. Desequilibrámos o meio-campo e o Benfica chegou mais vezes à nossa baliza, nass quais o Gottardi se opôs bem. Acham que o Nacional se sentiu desestabilizado pela eliminação na Taça? Eu não vi isso assim. O jogo da Taça de Portugal é de um dossiê distinto, como é aquele que o Benfica fez na quarta-feira na Liga dos Campeões. São coisas diferentes. Jogou na Luz, contra uma equipa que é candidata ao título. O Nacional gasta 2,5 milhões com o plantel. Dá para pagar a um jogador do Benfica. O desequilibrio está aí, não está ali dentro. Essa é a questão que faz a diferença, cria desequilíbrios no futebol português e na sociedade.»

in maisfutebol



Eu acho que não vamos ter essa sorte...já tenho saudades de ver uma equipa jogar aberto no Dragão...espero que apresente a mesma postura que na Luz...mas já ouvi dizer que fica satisfeito com o empate...veremos...mas está a fazer um bom campeonato:

in zerozero

Seja como for...é o regresso do futebol a sério...e até que desta vez os jogos da selecção e o resultados alcançados foram muito bons...mas a clubite gera mais emoções :-)))

Veremos os danos que a paragem fez...já que não há Mangala para fazer estragos...que o Maicon não se lesione aos 5 minutos...que o Otamendi tenha recuperado na Argentina e deixado por lá todas as diarreias cerebrais ...e que o Jackson venha com fome de minutos e golos...pois nem na selecção teve grande inspiração...os Varelas e Josués também estão fresquinhos, pois o Paulo Bento com medo do Pinto da Costa nem os colocou a jogar para não os cansar para os jogos importantes que se avizinham...:-))