segunda-feira, fevereiro 08, 2016

GANDAS MALUCOS...

Estes adeptos do FC Porto são uns gandas malucos...vejam lá:

- vejam lá...que já se ouviam alguns assobios aos 10 minutos...

- vejam lá...o treinador pegou na equipa a 24 de Janeiro , há menos de um mês...

- vejam lá...o treinador nem tempo tem tido para treinar, pois tem jogado domingo e quarta...

- vejam lá...que já vimos neste pequeno período...um futebol mais alegre e atractivo...até reviravoltas...coisa impensável na última época e meia.. 

- vejam lá...que há quem diga que afinal o Lopetegui não era tão mau...ahahahahaha

- vejam lá... que muitas das asneiras...da intranquilidade...resulta do que essa besta quadrada andou a fazer por cá...

- vejam lá...que o tipo de futebol implementado por essa besta...entranhado até aos ossos...iria desaparecer num estalar dos dedos...eu cheguei a pensar que seria fácil...mas o Rui Barros já nos tinha dado um lamiré do puta da dificuldade que seria corrigir os vícios que essa besta quadrado deixou impregnado...

- vejam lá...que pese a derrota...eu gosto muito mais dos jogos agora do que 90% dos jogos da besta quadrada...até quando goleava...

- vejam lá, o estado lastimável que essa besta quadrada deixou a equipa que alguns jogadores parecem muito maus... em Março de 2012, depois de uma vitória na Luz no tempo do Vitinho escrevia aqui:

"é curioso que agora digam que o Maicon é o melhor central do FC Porto...o Vitinho apostou nele a lateral, que cumpriu exemplarmente, cresceu, adquiriu ritmo...ganhou tamanha confiança que hoje é bom em qualquer posição....está na melhor fase de sempre...realmente às vezes faz lembrar Pepe..."

Curioso, não é? Dedica-se agora demasiado a Deus...como dizem de Madrid que tb faz o Jackson :-) ou coincidentemente piorou quando uma besta espanhola chegou?

- vejam lá...que essa máfia criminosa , a tal que fez comunicados para não assobiaram a besta quadrada, acabou o jogo...com um treinador com menos de 15 dias e sem tempo para treinar direito a dizer : "Vocês são uma vergonha!!

Vocês são uma vergonha? Sim...são e sempre foram-...são estes...

clique na imagem...ou botão direito no rato...uma merda destas...diga-se que isto já não é novidade...já o JN, salvo erro,  tinha feito há uns tempos um artigo parecido das equipas que preferiam faltar do que defrontar as máfias...


...a hipocrisia destes com o adepto deficiente também dá vómitos...se as claques adversárias tivessem que cometer actos de solidariedade por todo o mal que os SD já fizeram por cá e estrangeiro com adeptos adversários...não tinham tempo para irem aos jogos e iam à falência ...:-)


- Vejam lá...que também nos roubaram um golito...um árbitro do Porto, leste bem MST...preferia o Capela...:-)

- e vejam lá... que eu ontem escrevia:" Mas para não facilitar ainda mais...e em vez de começarem a pensar demasiado nos lampiões...apliquem-se com os Aroucas...as equipas dos Vidigais não costumam facilitar..."

- e vejam lá...que eu acho que vamos dar o título ao Sporting na sexta-feira...isto se passarem hoje:-)

Queria dizer mais algumas coisas...mas estou cansado e esqueci-me...:-)