domingo, fevereiro 28, 2016

NÃO PODEMOS ADIAR TODOS OS JOGOS PARA A PRÓXIMA ÉPOCA?

in maisfutebol


É que dava um jeitaço do caraças...:-)) Pelos vistos a Madeira é um local perigoso...quer atmosfericamente quer desportivamente...:-) Se bem que aqui quem fica teoricamente a perder são os lampiões...era dia de aniversário do clube...aquilo ia estar cheio...e assim já ficam com o mesmo intervalo de tempo que os calimeros para o derbi...E o pior é que nenhuma das equipas da Madeira em princípio vão descer de divisão...o que para o ano volta a mesma conversa dos adiamentos seja pelo nevoeiro, seja pelos aviões...a única forma de resolver era as equipas concentrar-se por um tempo lá e faziam os jogos todos...e cá igualmente...especialmente contra os grandes...pois os outros ninguém quer saber...:-))

Veremos o que estes fazem...:



Eu continuo a dizer...espero de tudo...O Belenenses é perigoso...jogando abertos...tanto pode dar goleadas como as que o Benfica lhes espetou ou a terem sorte e se marcarem primeiro, pode ser uma carga de trabalhos....esperemos inspiração e se for necessário mais uma reviravolta...caseira...que as internacionais estão caras...:-) 



O ano passado deixámos lá dois pontos no adeus definitivo ao campeonato...os calimeros deixaram 3 em Guimarães...que assim seja...era a recuperação de um...:-))




Não percebo a polémica com as declarações do Ronaldo no Real Madrid no fim do jogo...o Peseiro acaba de dizer a mesma coisa...:-)) Se calhar aprendeu quando passou por lá...:-))

in ojogo



Sim...o nosso próximo jogo é contra o Braga...sim...o Braga viu dois gajos expulsos...e um outro amarelado que estava em perigo não vai jogar connosco...mas os expulsos, em princípio cumprem o jogo de castigo (se for só um) a meio da semana para a Taça...por isso acalmem a franga...:-))


in abola

E pelos vistos o futebol português anda muito animado até onde menos se esperaria:-))

Paulo Fonseca:

«Estou muito satisfeito com este ponto. Pela entrega, pela coragem, pelo que os meus jogadores jogaram. A existir um vencedor teria de ser o Sp. Braga. Até ao lance do penálti foi um jogo repartido, um bom jogo, com oportunidades para ambos os lados. Após o penalti deixou de haver jogo. A minha equipa soube unir-se. Merecíamos mais do que o empate.»

[sobre a desconcentração no momento do penálti] «Temos de aprender com isto. No momento em que existe o penálti não podemos entrar naquelas situações, que foram provocadas. Isso levou a uma expulsão. Ainda assim estes minutos finais foram uma demonstração de grande carácter.»

[sentiu-se melindrado com as declarações de Lito Vidigal, que na antevisão do encontro disse que o Sp. Braga estava aquém das expectativas?] «Não. De maneira nenhuma. O Lito diverte-me sempre imenso. Vejo sempre aquilo que está relacionado com o Arouca, para ver o que o Lito diz e faz. Fico sempre divertido. Vou dar vários exemplos: quando foi o jogo da 1ª volta disse que o Sp. Braga lutava para ser campeão, e eu rime-me menso. Quando vi a situação hilariante com o Sporting, que deve ser o momento da época, voltei a rir-me. Agora disse que estamos aquém das expectativas, e voltei a rir-me. Mas sabe quando é que me rio mais? Quando ele diz que a equipa dele tem uma postura arrojada em campo. Parto-me a rir. Lá em casa toda a gente se ri. Com tantos treinadores tem de haver um destes. Na escola também havia sempre um engraçadindo. Ele é o engraçadinho da classe.»
 in maisfutebol
ehehehehe...