terça-feira, fevereiro 23, 2016

INTIMIDAÇÃO? O FCP É ISTO?

Super Dragões vieram ´jantar' à Esquiça

Um grupo de elementos da claque do FC Porto, Super Dragões, liderado por Fernando Madureira, esteve esta noite na Taberna da Esquiça, propriedade do pai do árbitro Jorge Ferreira.
O ´juiz´ fafense tem sido alvo das críticas dos portistas e esta noite este grupo entrou na tasca, sentou-se para jantar mas Armindo Ferreira recusou-se a servi-los, motivando o pedido do Livro de Reclamações e chamada da GNR.
Também Jorge Ferreira, ao saber do que se estava a passar, pediu a intervenção da Guarda.
Entretanto o grupo de portistas já havia saído da Taberna.
Esta atitude foi interpretada por Jorge Ferreira e pela família como intimidatória e ponderam agora que acções tomar no futuro imediato.
Todos os detalhes desta história na próxima edição do Notícias de Fafe.


Se o FCP não se distanciar de atitudes ou actos intimidatórios destes criminosos legalizados pelo FCP e que até tem assento nas decisões directivas sobre o futuro dos técnicos ou a quantidade de assobios ou palminhas, significa que são coniventes e quem sabe impulsionadores para vergonhas destas, através de lixo a que chamam jornalismo como Dragões Diário ou esterco parecido. Há limites, mas nunca o futebol foi tão mal frequentado. Se bem que conhecendo-se o histórico e a forma de actuar também já não surpreende ninguém. Lamentável é alimentarem bandos de criminosos. No meu FCP, este tipo de gente nem entrava no estádio, como fazem no país em que estou actualmente, quanto mais ter o poder e bênção directivas, mas provavelmente estes também tem os mesmos instintos
mafiosos que conhecemos seja através de escutas em processos anteriores ,seja através de processos de seguranças privadas e afins. Ou seja, gente pouco recomendada. Mas a culpa é também nossa que alimentamos isto. Mas o meu FCP não tem nada a ver com isto.Não sei é se esse existe ou existou alguma vez.