terça-feira, fevereiro 02, 2016

MIGUEL SOUSA TAVARES - AI, O GRANDE “ESCÂNDALO”!

in abola

Daqui a pouco uns pequenos bitaites...


Miguel, como consegues conviver com atrasados mentais como estes que dizem isto:




Esta corja tira-nos do sério...é inacreditável o que eles dizem..."a decisão mais controversa dos últimos tempos"..."um grande problema ao futebol português"..."É difícil de imaginar as consequências que uma decisão destas podia vir a ter"....que  GRANDES FDP!!! Isto é de gente com uma desonestidade intelectual sem limites...esta gente devia estar internada...


-Também merecias internamento por essa obsessão pelo Varela e Herrera...quando há má-fé como esses dois tipos que te pagam...torna-se um nojo e deixas de ter credibilidade...pareces que tens orgasmos se tiveres motivos para dizer mal deles...e quando não tens...inventas...só vês, só queres ver as partes negativas...quando fazem positivo dizes essa parvoíce sobre Herrera, não querendo reconhecer que a subida de forma do FC Porto no jogo também se deu pela subida do...Herrera... 

Há uns tempos largos quando Varela jogava bem e marcava o Miguel com azia dizia: "pois, só marcou, porque como já escrevi anda devagarinho por onde não há bola, tentando aproximar-se de mansinho da zona de decisão, em busca de uma bola perdida que lhe permita o golo salvador capaz de enganar observadores generosos. Não há como ter uma boa imprensa!" :-))))))


Hoje sobre o Herrera diz: "Herrera não é um 6 nem um 8 nem um 10. mas tão-só um curioso que por ali anda e que, de vez em quando, faz uma coisa bem feita."


Patético, Miguel...patético...


- Só se vendeu...não se comprou nada de última hora...como disse nos últimos tempos o Pinto da Costa se quiser o RAFA vai ter que pagar se calhar o dobro depois do que disse dele na pré-época...ele agora joga, faz jogar e está muito...muito melhor...ou o Salvador mostra-lhe aquele dedo como parece que lhe fez ontem...:-)




Deu lucro...não deu lucro...quem meteu dinheiro, quem não meteu...já pagaram, não pagaram...não sei nem quero saber...:-) O Pai costuma estar bem informado como disse em 6 de Julho...:-))

in abola


Eu tinha grandes esperanças no Imbula mesmo nunca o tendo visto...parecia-me uma pérola...




Para reforçar... o Vítor Pereira dizia que meio mundo andava atrás dele e foi surpreendente como veio parar cá...EM DEFESA DO FERRARI NA...GARAGEM :-))

O Ferrari era bom...o Vitinho assim o dizia também...que o piloto não tinha unhas para conduzir Ferraris e andar a estas velocidades já tínhamos visto a época passada...Dizia o Carlos com graça o ano passado, quando já tinha notado mais depressa do que ninguém da sua incompetência : "Ele não faz a mínima ideia do que está a fazer. Tem um Ferrari e carrega em todos os botões e pensa que sabe pilotá-lo."...era isto sobre o plantel da época passada... e espetou-se todo...bateu em tudo...:-))

Este ano deram-lhe outro Ferrari escolhido por ele e, pelos vistos, a fazer jus à marca, mas metê-lo...na garagem?!?!?...deixando de fazer a manutenção...de mudar de óleo...a bateria descarregou...etc,etc...e só tentando pegar no gajo aos fins-de-semana...não lembra ao diabo...:-) Cá para mim...o homem não tem pedalada para Ferraris e assusta-se com tamanha tecnologia e performance...talvez tenha para aqueles pequeninos de imitação (digamos...selecções de canalhada...:-))

* Também se pode dar o caso do Ferrari ter um grande defeito de fabrico ou ter alguns dispositivos manipulados...:-))

in aquinotasco 22 Janeiro 2016




Não sei se não tinha a cabeça cá...não sei se não se adaptou...ou se culpa era da banalidade que o orientou e não soube aproveitar as suas características...e como quase todos os outros seus colegas ficaram como ele...se calhar a culpa era mais da banalidade...veremos no futuro...

De qualquer maneira foi por 24 milhões para o...Stoke City...nome de clube que desce de divisão...:-)

- Saíram Tello, Imbula, Cissokho e Osvaldo...ah, e Lichnovsky que pouco conta...
- Entram, Suk, Marega...nem conto o Sá...

Aparentemente ficámos a perder desportivamente...mas em Maio fazemos as contas...:-) Se ganharem estes todos...fizemos bem...:-))