sexta-feira, fevereiro 26, 2016

MAIS UMA ROUBALHEIRA A MANDO DO BENFICA:-))))

lance do golo alemão...

Peço desculpa pelo título...pensei que estava na Liga Portuguesa...aqui não há escândalo...mesmo que tenha sido pior do que todas as histerias do fim-de-semana...especialmente as protagonizadas por certos portistas toldados...lá vou ter que alterar todo o sentido da crónica...volto já...:-))

Mas estou quente...não resisto...:-)

Mas exijo tal como diz o Carlos que o Pinto da Costa vai verificar como são feitas estas nomeações e quantos vouchers andam estes gajos a receber dos alemães...dizem que na UEFA são 300 euros...com os alemães ricos...devem pagar muito mais e ainda tem de pagar aquele poste árbitro que fica atrás da baliza...:-)  Isto só pode ser coisa do Platini...ooops...já lá não está, pois não?....é do Fernando Gomes da FPF, só pode...:-))

Uma vergonha que não nos deixaram fazer a reviravolta, com um golo destes em escandaloso fora-de-jogo...é a prova provada que o Benfica movimenta-se nos bastidores em todo o lado...:-)))

Também exijo, um pedido de suspensão imediata do jogador alemão depois daquela entrada de pitões ao peito de um jogador do FC Porto que era vermelho directo...se não fizerem nada...aqui se vê como os vermelhos mandam nisto tudo...:-)

Como é que podemos vencer a Liga Europa se o Benfica manda nisto tudo? :-))  E os calimeros coitados também tiveram o mesmo destino...está na cara...:-))

E se mais provas fossem precisas como mandam nisto tudo, vejam hoje mais uma decisão do Conselho de Justiça/Jorge Sousa(sim o tal da Madeira)  que manda reavaliar uma coisa que tinha sido arquivada:-)) 




Ainda vão chegar à conclusão que o Slimani é um mártir...e os adversários é que deviam afastar-se dos seus cotovelos, jornada sim, jornada sim...olha Hugo Almeida deu agora uma cotovelada no estrangeiro: 3 JOGOS IMEDIATOS DE SUSPENSÃO...

E olha, este até foi o jogo da Taça que o Rui Vitória dizia no fim, depois de mais uma roubalheira em tons de verde:

«Vamos começar pelo fim e dizer que houve um penálti limpinho, limpinho, que tem que ser marcado. Já começo a precisar de reagir. Três jogos que fazemos e três jogos em que ficam penáltis por marcar a nosso favor. Tenho dois jogadores a caminho do hospital, com muita facilidade nos expulsam jogadores, diretores. Tenho máximo respeito pelo Jorge Sousa, mas já começa a ser demais. Tenho ficado calado, mas já chega. É penálti limpo na parte final e tem que ser marcado. São quatro árbitros e oito olhos. Já chega!
Rui Vitória

Lindo...lindo...lindo...
 
Mas juntem o CJ ao TAD como disse aqui INDEMNIZEM O BRUNHINHO :-)

in abola


Um tal de TAD...que se calhar se forem esmiuçar deve ser formados por ex-quadros do BES...Ricciardis e associados...aqueles advogados, juízes e administradores famosos que por lá pululavam...no fundo...estes:

in deskak

veio dizer que o que o Brunhinho faz e diz é "leve" e não é grave..."por lesar a honra e reputação a agentes desportivos"...não, para eles...aqueles insultos diários e constantes...são brincadeiras...o menino foi mal punido e ainda vai receber dinheiro....coitadinho...um perseguido...

in aquinotasco


...e temos uma banda de música extraordinária....o futebol português cada vez mais podre...mas isto só prova que quem manda nisto tudo, e quem sido levado ao colo desde a 1ª jornada é o...Benfica...pois, nota-se como ó caraças....:-))


Voltemos ao nosso jogo e grande parodiante...Peseiro:

in abola


Brincalhão...enganaste-nos a todos...mas eu aprecio o sentido de humor...por isso não levo a mal...

Sim, também tens uma capacidade para inventar para além do necessário extraordinária...eu sei que no futebol às vezes acontece cada coisa...e até tinha dito na última riviravolta que existiram coisas sem sentido mas que resultaram...desta vez tiveste "azar"...os árbitros perseguem-nos e nós a eles nas tabernas...:-))

Nem vale a pena dizer mais nada...pois estavas a brincar connosco...Belenenses é que interessa...

Mas voltei a não ficar convencido com os alemães...pois como diz o Carlos...foi mais um treino...já que as "influências dos lampiões" nem nos permitiram fazer cócegas...:-)

E com organizações defensivas como esta que resultou no golo falso alemão...




Olha fresquinho:



Dependendo das prioridades do Tottenham, mas a apostar... o B.Dortmundo não passa...nem nós se os apanhássemos por isso...ainda bem...:-)) O B.Leverkusen e o Sporting aspas aspas...com o Villarreal...

E os únicos técnicos portugueses em prova: VTINHO VS PAULINHO.....LINDO!!!!!



Ainda de ontem:


Só dois clubes viraram o resultado: M.Unied e Basileia...e o Shakhtar semi-virou...pois empatando em casa a zero foi dar 3 à Alemanha...

Alemanha, Itália, França, Rússia e Portugal perderam duas equipas...a França e Rússia ficaram a zero...mas Portugal e Itália ficaram com o representante mais fraco em competição...:-)

3 equipas made in Liga dos Campeões eliminadas: FC Porto, Galatasaray e Olympiakos...

4 treinadores portugueses a irem de vela: Jorge Jesus, Peseiro, Paulo Sousa e Marco Silva...restam...Vítor Pereira e Paulo Fonseca...dois ex-escorraçados do FC Porto....-))

Armada espanhola e inglesa em alta...



Ah, e hoje já começa a jornada que só acaba na segunda-feira...perspectivo muitas emoções e das grandes para esta jornada...




in ligaportugal