quarta-feira, janeiro 14, 2009

FOI VOCÊ QUE PEDIU UMA DERROTA?




O Jesualdo Ferreira disse que não viu o jogo. Olha, foi como eu... Quando vi a convocatória, também deixei de ter vontade para ver o jogo, mesmo que desse a horas decentes para pessoas que trabalham... Subscrevo por completo o post do Fernando e acrescento, que numa prova feita à medida dos grandes, com 15 dias para dedicação exclusiva a essa prova , poderia haver mais interesse na prova.

Eu da minha parte sempre disse que estou borrifando para a Taça da Cerveja, grande parte das eliminatórias da Taça "paizinho perdoa-me 15 milhões", pois normalmente só vejo segundas escolhas, uma equipa de retalhos, com jogadores sem rotinas...não tenho pachorra para ver isso...mas perante este calendário, oferecer assim de bandeja à segunda circular motivos para orgasmos multiplos, não obrigado...tanto mais que ganham suficientemente bem, para poderem competir mais que uma vez por semana, e que não foi a ausência, a dispensa, ou descanso do jogo contra o V.Setúbal que os fez jogar melhor e obter melhores resultados contra o Trofense...

Se é uma forma de retaliação pela jagunçada da Liga, então que sejam coerentes e que percam com 20 pontos de diferença para os primeiros, se possivel sem acesso às provas da UEFA na Liga Sagres, que também é organizada por eles....:-)

Acho que ainda teremos hipóteses, quanto mais não seja para um segundo lugar, pois o primeiro já não depende de nós. Mas já está fora de questão jogar as meias-finais em casa...e teremos que ganhar à Académica( que mauzinho Fernando :-))) com um bom score para sermos um dos melhores segundos...Ainda há esperanças...