quarta-feira, julho 01, 2009

AGUARDO COMUNICADO DA SAD A DESMENTI-LO :-)))



in maisfutebol


Sempre o Dr.Fernando Póvoas fala aparece um comunicado da SAD a desmenti-lo, como foi o caso do Quaresma. Por isso já não fico surpreendido se sair outro...:-))

Lembram-se:

Comunicado da F.C. Porto - Futebol, SAD

O Conselho de Administração da F.C. Porto - Futebol, SAD emitiu esta segunda-feira um comunicado na sequência de declarações proferidas por Fernando Póvoas, vice-presidente do F.C. Porto.

COMUNICADO

Uma vez analisadas as declarações públicas do vice-presidente do F.C. Porto para a área médica das modalidades amadoras, Fernando Póvoas, vem o Conselho de Administração da F.C. Porto - Futebol, SAD esclarecer o seguinte:

1 - Face ao teor das opiniões proferidas por Fernando Póvoas, cumpre a esta Administração informar que este vice-presidente do clube não pertence a qualquer órgão social nem integra o elenco de quadros da F.C. Porto - Futebol, SAD;

2 - Neste sentido, todas as opiniões que possa emitir sobre qualquer assunto desta sociedade e, concretamente, sobre a equipa de futebol, só merecem ser interpretadas como pessoais e não vinculam de forma alguma a F.C. Porto - Futebol, SAD.

Porto, 21 de Janeiro de 2008




AHAHAHAHAHA..........