domingo, julho 05, 2009

UM HUMORISTA :-)))




«Não pudemos evitar a saída, uma vez que o jogador também o pretendia. O Lucho é um grande jogador, foi importantíssimo no F.C. Porto, como pessoa deixou saudades em todos, mas vai fazer 29 anos e naturalmente que teve oportunidade de fazer um contrato fabuloso», sublinhou.

«Ele mesmo diz que fez uma proposta convencido que lhe diria que não, porque não gostaria de ir a não ser com um contrato que o justificasse. Disseram-lhe que sim. Mas o coração dele ficou no Porto. Ainda ontem almocei com ele e disse-me que vai manter a casa no Porto, porque quando terminar a carreira quer fazer aqui a sua casa na Europa.»
in maisfutebol


As primeiras palavras oficialmente. Repetindo: É o mesmo que há meia dúzia de dias dizia que não precisava de vender e que só vendia se pagassem a cláusula de rescisão :-))

Nada destes pressupostos aconteceram , mas pelos vistos o Lucho apontou-lhe uma pistola à cabeça obrigando-o a vender...:-)))

E o mais curioso é constatar que se foi "obrigado" ,pressionado pelo Lucho a aceitar a venda, ainda foi almoçar com ele. Deve caso único no F.C.Porto...aceitar as chantagens de um jogador para sair :-))) Mas como todos nós sabemos que não foi nada disto...divertimo-nos com estas palavras...

O que verdadeiramente aconteceu é que se juntou a fome à vontade de comer :-))))

Dito isto, repito que mesmo com a saída do Lucho tenho esperanças que para o ano vamos ser ainda melhores e jogar muito melhor futebol. Eu acredito nisso, caso contrário o JUJU está lixado :-)))

P.S: Para os Luchodependentes já que ele ficou com a casa no Porto podem sempre fazer lá uma romagem para matar saudades :-)))