quarta-feira, julho 01, 2009

PERGUNTA DO DIA VI




"Pessoalmente, penso que este é o momento de procurar outro desafio. Já tenho 27 anos e gostaria de experimentar outro país. Espanha, Itália, Inglaterra... Penso que chegou o momento. Os jogadores cumprem um ciclo em cada clube e sinto que já dei muitas coisas ao FC Porto, assim como o clube a mim, e este é o momento de tomar uma decisão de conjunto que seja favorável para todos."

Junho 2008


Porque motivo tanta histeria por um jogador que há menos de uma ano disse com todas as letras que queria sair e que tinha acabado o seu ciclo no F.C.Porto?

É surreal...já houveram jogadores que declararam o seu amor eterno ao F.C.Porto com tanta ou mais categoria e nunca mereceram tamanha histeria e gratidão...

Agora um que diz há pouco menos de um ano que está farto do F.C.Porto e só ficou calado porque colocaram-lhe muitos zeros na sua conta bancária ao fim do mês , vou cortar os pulsos por causa disso ou o F.C.Porto vai acabar e nunca mais ganhámos nada a partir de agora?

Está tudo louco...

Além disso , há pessoas que conseguem ver coisas no tipo que a mim me transcendem...

Fez grandes jogos...fez jogos de merda...andou muito tempo a pastar em campo...que para mim era como fosse menos um em campo, mas até no pastar há quem veja categoria :-))...ganhámos jogos com ele...perdemos jogos ridículos com ele...ganhámos jogos e Taças sem ele...e continuaremos a ganhar...

Bye,bye Lucho...