sábado, julho 04, 2009

ÉPOCA ESTRAGADA :-)))




Rui Cerqueira, director de comunicação do FC Porto, foi hoje condenado pelo conselho disciplinar (CD) da Liga a três meses de suspensão e três mil euros de multa. Em causa estão as declarações injuriosas contra jornalistas da RTP no dia 7 de Março de 2009, após o jogo Leixões-FC Porto (1-4), relativo à 21.ª jornada da Liga 2008-09.

No final da "flash interview" depois da partida, o jornalista da RTP João Pedro Silva entrevistou Jesualdo Ferreira e terá sido depois ofendido verbalmente por Rui Cerqueira, com as seguintes palavras, que constam do relatório: "Faltaste ao respeito à instituição do Futebol Clube do Porto! Vens para aqui com perguntas encomendadas? És um filho da puta! És um bardamerdas! Vai para o caralho! És muito pequeno para mim!".

Estas afirmações imputadas a Rui Cerqueira foram relatadas por João Pedro Silva, Manuel Queirós, produtor da RTP, José Mota, treinador do Leixões, e Sérgio Teixeira, director de Comunicação do Leixões, originando um processo disciplinar aberto pela Liga. Como dirigente desportivo, o director de comunicação dos "dragões" foi punido por uma infracção disciplinar prevista pelos artigos 107.º, n.º1, e 87.º, n.º1, relativos a infracções de "lesão da honra e da reputação" de agentes desportivos.

in publico



Ninguém dá por ele...e das poucas vezes que deu ar da sua graça... apanha 3 meses de suspensão...é preciso ter azar...

Mas também é curioso ver as penas que são aplicadas a tudo o que é do F.C.Porto e comparar às penas dos Ruis terror dos tuneis dos árbitros, aos Paulinhos calimeros Bentos com insultos e gestos de toda a espécie...mas já estamos habituados...mas sendo o Director de comunicação do F.C.Porto vamos sentir muito a sua falta :-))))))))))))