quarta-feira, abril 27, 2011

BENFICA: MAIS TRÊS MILHÕES POUPADOS?




Uma pessoa lê os jornais e só vê incentivos por parte do Benfica de Luís Filipe Vieira à sua equipa motivando-a a ganhar provas, coisa que por sinal está muito mal habituada. Isto é uma prática de equipa pequena. Todos estabelecem incentivos, mas estes do Benfica "transpiram" a desespero.  Tal como disse no 1 milhão poupado com a eliminação da Taça de Portugal aos pés do FC Porto, veremos se desta vez não triplicam a poupança.Eh!Eh!Eh! Mas que o Braga vai ter um osso duro de roer, reforçado com estes incentivos, lá isso vai, e pese embora a qualidade bracarense e o exemplo da Taça de Portugal,em que os incentivos não valeram de nada ao Benfica, o Braga não é o FC Porto, muito menos o FC Porto actual que se exibe a grande nível. Para mim, o Benfica é claro favorito. Mas o factor psicológico na equipa da Luz já teve melhores dias e se o Braga os enervar, como por exemplo marcando um golo, pode ser que o fantasma do jogo da Taça de Portugal apareça nas cabeças dos jogadores benfiquistas e aí o Braga teria uma palavra a dizer.

Mas de qualquer forma, o mais importante é que o FC Porto consiga passar o Villarreal mas tenho ouvido muita euforia, só se fala em goleadas, favas contadas, como se fosse uma mera formalidade a passagem à final. A primeira página do OJOGO é elucidativa da inteligência do Villarreal, atirando todo o favoritismo para o FC Porto, tentando envolvê-los num conto de embalar. Muito cuidado. Eu acho que haverá muito equilíbrio. Vai ser renhido.

José, não te preocupes com as minhas leituras, pois foi um caso pontual que li aqui nos tais feeds de notícias e fiquei curioso. Mas digo-te desde já que já fui um comprador assíduo desse semanário, nos primeiros tempos de existência. Depois, abri os olhos.Eh!Eh!Eh!


------------
Câmara Corporativa