quinta-feira, abril 14, 2011

FRASE DO DIA : "FC PORTO PERTENCE À CHAMPIONS"


"FC Porto pertence à Champions!"

Após a partida, e em declarações à RTP, José Mourinho elogiou as três equipas portuguesas que hoje tentam carimbar os passaportes para as meias-finais da Liga Europa. "Espero que sigam os três em frente", desejou o técnico do Real Madrid, considerando que o FC Porto está alguns degraus acima de Benfica e Braga. "É uma equipa de nível de Champions, é demasiado forte para a Liga Europa"

Mourinho mostrou-se contra a regra da UEFA que permite ao terceiro classificado dos grupos da Liga dos Campeões seguir para a Liga Europa. "Uma equipa não devia jogar duas competições europeias na mesma época. Mas o Braga, com uma carreira espectacular, que na Champions também esteve espectacular, continua ao mesmo nível", elogiou, sendo depois crítico em relação ao Benfica: "Foi eliminado da Champions num grupo onde não o devia ter sido, mas que agora também está bem."
              in OJOGO


Pois pertencemos. Mas nada está ganho à partida e "o Porto é demasiado forte para a Liga Europa" tem que se lhe diga. Pressão no André? Como quem diz: Eu ganhei-a, se a perderes afinal não és tão bom, ainda por cima tens a melhor equipa da prova. Quanto ao facto do 3ºlugar da fase de grupos seguir para a Liga Europa, aí José Mourinho e André Villas Boas tem opiniões coincidentes.


                                                                                              in OJOGO, Dezembro 2010




Sem surpresas nos jogos de ontem. Todos os favoritos saídos da 1ªmão , passaram às meias-finais.Não deixa de ser curioso, que o R.Madrid perde o Ricardo Carvalho para as meias-finais contra o Barcelona, quando se tivesse feito a "limpeza" de cartões, como fazem todos(ver o que disse o José no jogo Villarreal-Twente onde o Villarreal limpou dois jogadores para poderem jogar contra o FC Porto), estaria na máxima força. Fruto dos critérios absurdos da UEFA.





    E se possível sem ser goleado.Eh!Eh!Eh!

      in ABOLA



------------
Câmara Corporativa