sexta-feira, abril 08, 2011

JÁ PARECEM OS DO PASQUIM DA QUEIMADA :-))


in maisfutebol


Cá para mim, são todos do Zenit ,do CSKA ou do Dinamo...:-))

Já parecem os do pasquim lampião, só que esses têm poucas oportunidades de bater palmas aos adversários do FC Porto...:-)


P.S.: Não gosto nada de finais europeias entre clubes do mesmo país...lembro-me que estive a torcer para que não fosse o Boavista à final de Sevilha....e das duas uma, ou o Dinamo despacha o Braga e depois o Benfica, ou é melhor perdermos contra o Villarreal...:-))) Just kidding...


P.S.1: Mais uma excelente selecção para o Queiroz quando vier corrido do Irão::-)))

in ojogo


P.S.2: Estão a ver que por vezes os adeptos só atrapalham? :-))) Para próxima tudo em casa, que assim eles ficam concentradíssimos...:-)

"É preciso travar um pouco esta euforia que se viu nestes últimos minutos, pois também poderíamos ter sofrido, com os desequilíbrios que estávamos a sofrer, mas, ficámos empolgados pelos adeptos e fomos partindo à procura de mais golos"

André Villas-Boas

P.S.3: Isto é que é falar...:-))))))) Que grande confiança na equipa :-))) Os psicólogos neste momento estão todos baralhados...alguns dirão que é alerta? Tá bem...Olha eu alerto que se o piloto do avião que transportará a equipa do FC Porto a Moscovo não dormir bem, há possibilidades de morrerem todos por despenhamento...

"Nada nos garante que sofrendo um golo cedo, em Moscovo, não possamos sofrer uma data deles"

André Villas-Boas

P.S.4: Recordar para sempre isto? Já pareces um lampião...aqui só se recorda as grandes conquistas...em Dublin podes dizer essa merda...:-)) Mas ainda se fosse contra um Barcelona, R.Madrid, Manchesters...agora contra Spartaks?



P.S.5: Ironia do caraças...deve ter sido por falta de gasóleo...isto de clube cujo patrão é: "segundo maior produtor de gás e petróleo da Rússia, com mais de 150 mil trabalhadores."

Cá para mim, foi o FC Porto que fechou as torneiras de abastecimento...:-))



P.S.6: Só se for à experiência...:-))) Antes de começar a Liga já está cá de volta...tal como Del Neri...



P.S.7: Os lampiões ainda se vão aproveitar disto e são meninos para fazerem um comunicado...:-))




P.S.8: Perfeitamente normal terem medo...depois de lerem o que tem feito ao FC Porto e o histórico túnel do terror, mais os seus stewarts amestrados, as carradas de porrada a empresários no aeroporto, o desligamento das luzes e ligação do sistema de rega,invasões de campo para agredirem fiscais-de-linha, e conhecedores da impunidade que goza esse clube, é natural que uns tipos de um país civilizado como a Holanda, fiquem a tremer...não estão habituados...acho que a UEFA devia ter atenção a estes acasalamentos...:-)))



P.S.9: Convidaram todos os técnicos de rega e electricistas? :-))) Surpreendente gente a mais de um lado e a menos no outro...especialmente dado os estado de espírito...

Benfica-PSV: 60.026 espectadores
FC Porto-Spartak Moscovo: 38.209 espectadores

in pasquim do Belmiro


P.S.10: E para terminar que tenho muito para fazer...olhem como ir ao beija-mão faz milagres...até o Antero já é excelente...e até a "estrutura"...:-))) É uma risota...a gente com memória lembra-se do que escrevia há uns tempos atrás...

Estão todos de parabéns

PINTO DA COSTA, porque mais uma vez apostou no treinador certo e, continua a ser o Homem do Leme. Ao fim de trinta anos, já nada sucede por acaso. Antero Henrique porque nunca esquece os pormenores e todos os detalhes; Villas Boas porque soube motivar os jogadores e não estranhou as suas novas responsabilidades; o plantel porque, como o treinador não se esqueceu de referir, são os jogadores os principais responsáveis por aquilo que sucede dentro do campo; a administração e toda a estrutura da SAD e do clube, porque a organização continua a ser melhor do que a dos seus adversários; os sócios e os adeptos porque tem marcado presença nos jogos e nunca se cansam de apoiar os seus heróis.


o sócio beija-mão do ano, também conhecido nas seus arrotos  facciosos no JN, ao sábado, como acólito ou "santanete" do fedelho...:-))

*agradecimento ao João Silveira






------------
Câmara Corporativa