A isto é o que se chama um discurso pacificador...:-)) É deste tipo de discurso pacificador que o futebol precisa, especialmente das figuras públicas...depois queixem-se de levarem chapadas...:-))
Não está mal, não senhor...desta vez não demorou uma eternidade...vai direitinho para o nosso museu...oops...ainda não há...vai para a arrecadação...:-))
ahahah...muito bom...:-))
eheheheh...
O jogo,mas particularmente o seu final, foi uma fonte incrível de piadas...:-)
Já vi as imagens...sim , para mim, é feia como ó caraças...:-))
Sem sombra de dúvidas, uma selecção à sua medida...ler mais abaixo outras piadas sobre isto...
Clap..clap...clap...lá vai piar mais fininho...
Que azar...perder um jogador destes...e logo agora que o Benfica apostava nele para ser campeão ainda este ano...:-)))
Já os portistas não podem estar mais satisfeitos...:-)
Muita..muita bom...:-)
Agora o artigo no pasquim do Belmiro...
NÚMEROS
Liga dos Campeões: 10 Milhões
A simples presença na Liga dos Campeões vale 7,2 milhões de euros, ao que se soma ainda uma parcela do market pool pelos direitos televisivos – cerca de 2,5 milhões caso haja mais alguma equipa portuguesa na fase de grupos ou cerca de cinco milhões no caso de um único representante. Os prémios na Champions podem ainda crescer consideravelmente consoante o desempenho desportivo: cada vitória na fase de grupos vale 800 mil euros.
Patrocinadores: 1 a 2 Milhões
Os contratos com os fornecedores de equipamentos e os patrocinadores incluem cláusulas que prevêem um montante adicional para o clube, caso seja campeão. Isso também acontece no FC Porto.
Bilheteira: 2 Milhões
Uma equipa campeã leva mais gente aos estádios. Na presente temporada, esse efeito já foi visível no FC Porto, com a média de espectadores no Dragão a subir de 33 mil para 35 mil pessoas. Este efeito prolongar-se-á na próxima época e beneficiará, pelo menos, de três jogos caseiros na Liga dos Campeões. No Dragão estima-se que aumento das receitas de bilheteira e quotização chegue aos dois milhões de euros.
Merchandising: 1 Milhão
Ganhar o campeonato significa vender mais produtos associados ao clube, de camisolas a cachecóis, passando por canetas, isqueiros, brinquedos e relógios. Segundo os responsáveis do FC Porto, o aumento de receitas de merchandising até será mais visível no mercado externo do que internamente, atendendo à situação financeira do país.
Valorização de jogadores: ?
Este é, sem dúvida, um dos principais benefícios de ser campeão. Os jogadores saem valorizados e têm oportunidade de participar na Champions, que continua a ser a grande montra. É difícil contabilizar quanto é que este capítulo representa mas na hora da transferência o clube tira proveito do título.