quinta-feira, abril 21, 2011

MIÚDO 12 - GRAÚDO 4



Este é o balanço dos golos marcados nos jogos entre o FC PORTO e BENFICA ou dito de outra forma: MIÚDO 4 - GRAÚDO 1, que é o número de vitórias no confronto esta época entre os dois.

Sinceramente, mesmo sabendo que o FC Porto costuma fazer grandes segundas partes, tal como como tinha dito ontem, mas mesmo assim, não imaginei que fosse capaz de na segunda parte espetar 3 golos na Luz, um feito como se sabe raro.

E ainda por cima, fez o resultado que eu tinha dito que desejava o 1-3, sem necessidade de prolongamento. Fantástico.

Como tinha dito ontem, tentei não saber o resultado para hoje de manhã ver o jogo. Mas saiu tudo ao contrário. Porque depois de sair da reunião já tarde, ouvia-se festa e as cores não eram encarnadas. Fiquei com um sorriso de orelha a orelha, mas fiz de conta que não queria saber. Dormi como um anjo, cansado, mas a adrenalina para saber o que se passou era tanta, que cedíssimo vim para o computador. Azar. Tinha o computador infectado com o Vista Anti-virus 2011, uma praga, que bloqueou-me tudo e mais alguma coisa, e eu que tenho tanto cuidado com estas coisas. Cá para mim foi algum benfiquista. Eh!eh!eh! O que é certo é que a manhã estava estragada e só deu para ver uns resumos na tv, enquanto tentava limpar esse bicharoco. De regresso a casa agora à noite, comecei a ver a 2ªparte, a mais interessante, e festejei os golos como se o jogo estivesse a ser disputado neste momento. É como diz o José: Orgásmico.Eh!eh!Eh

Realmente não há palavras para classificar o actual momento deste FC Porto. Ultrapassa tudo o que mesmo os mais optimistas perspectivavam. É verdade, que ainda não se ganhou nada,mas esta vitória no sítio onde foi, contra aquele adversário, depois de 0-2 na 1ªmão, sabe mais que uma provável vitória no Jamor.

Um grande bem haja ao André e aos seus jogadores por nos proporcionar alegrias destas.

Mas insaciáveis como somos, queremos mais. Com humildade, com trabalho, com categoria acredito em 4 conquistas esta época. Deixem-nos sonhar.


Quanto ao Benfica, serem humilhados desta maneira, fica-vos tão bem.


E tu José está descansado que tenho aqui os jogos para teres "orgasmos" todo o fim-de-semana de Páscoa.Blasfémia. Eh!Eh!Eh!


Mas pelos vistos na vizinha Espanha a fanfarrice catalã foi punida, pelo papa títulos, o nosso bem conhecido José Mourinho. Parabéns a ele e a trupe portuguesa.







in marca


------------
Câmara Corporativa