segunda-feira, dezembro 23, 2013

EH!EH!EH!

in ojogo


Em ano de Mundial todos querem ir ver as gajas brasileiras...mas há alguns que não tem feito o suficiente...aliás, mesmo tendo algumas atenuantes, não se registou evolução nenhuma de quem tanto prometeu...mas acredito que vale mais do que aquilo...se bem que pareça um puto que se cansa rápido e não trabalha muita para a equipa...já tinha questionado em Agosto: "QUINTERO - NÃO ESTAREMOS A EXAGERAR NAS EXPECTATIVAS?" e PEKERMANS também esclarecia alguns pontos...



A pressão para o colocar em campo, admitiu o treinador argentino, é "cada vez maior", mas Pekerman, tal como Paulo Fonseca no FC Porto, não se cansa de pedir calma no lançamento de um jogador que ainda está a dar os primeiros passos ao mais alto nível:

"Entendo a ansiedade que as pessoas têm em pedir Quintero, é uma grande pressão e se eu fosse adepto faria o mesmo (risos). No entanto, a responsabilidade a este nível é muito grande e as pessoas nem sempre percebem isso. Os jogadores são muito queridos quando jogam bem, mas quando fazem um jogo mau todos se esquecem deles e até os assobiam", afirmou José Pekerman.

O experiente selecionador colombiano fez questão de voltar a colocar um travão na euforia instalada à volta do reforço portista numa espécie de repetição da retórica utilizada por Paulo Fonseca durante as últimas semanas:

"Por vezes, as pessoas ficam pacientes e pensam que este tipo de jogadores podem solucionar tudo. Em primeiro lugar devem ganhar maturidade. Ele está na seleção pela sua importância e qualidade mas nesta fase somará os minutos que forem possíveis", referiu.

"É um jogador com um grande talento e que está a começar a escrever a sua história rodeado de outros grandes jogadores",concluí

in ojogo umdiadestes

 bem como o seu antigo treinador:

 


Eu gosto do Quintero ao contrário de Iturbes...fiquei preocupado com a pouca resistência do gajo...começa a abanar com a cabeça de um lado para o outro depois de poucos minutos em campo...mas também já dá vontade de rir de ver outra vez os egos inchados a criticar as opções sobre o Quintero, por aquilo que viram em Itália, dizem eles...ahahahah...onde fez somente 17 jogos...12 a titular e 1 golito...devem ter visto muito devem...escrevam mais um livro...:-)) Eu se calhar também vou começar a editar...às posteriori...se correr mal digo que a culpa é do treinador...se correr bem, está na cara que eu já sabia e os treinadores é que são estúpidos...:-)

Dito isto...não vejo o FC Porto a desfazer-se do Quintero...mas até acredito num empréstimo do moço...pois se o Carlos Eduardo continuar assim, para já não vamos ter saudades...e pode ser que regresse mais resistente...mas emprestem a um clube que o faça correr...:-)