terça-feira, dezembro 10, 2013

OBRIGADINHO, RUI GOMES DA SILVA :-)


Informação de «vice» do Benfica corroborada por Guilherme Aguiar em programa televisivo

Rui Gomes da Silva, vice-presidente do Benfica, disse esta noite no programa televisivo «O Dia Seguinte», da SIC Notícias, que «o FC Porto vai perder dois jogadores», referindo-se ao mercado de inverno.

O dirigente encarnado não especificou que jogadores serão, mas antes apontou: «O Jackson Martinez diz que não renova; o Fernando diz que quer sair; o Mangala diz que quer sair...»

Perante estas indicações, Gomes da Silva atirou a Guilherme Aguiar: «Quer saber quantos jogadores vão sair no FC Porto?» Aguiar atirou de imediato: «Dois» e logo a seguir Gomes da Silva confirmou.

Em maio passado, Rui Gomes da Silva havia referido, lançando o mercado de verão que se aproximava, que Bernard (então no At. Mineiro) e Fernando (então no Grêmio) iriam para o FC Porto. Bernard acabaria por se transferir para o Shakhtar, mas esteve na rota do Dragão. Fernando também rumou a Donetsk.

in maisfutebol


Já que os estupores dos dirigentes do FC Porto não nos querem dizer nada...ainda bem que o amado Rui Gomes da Silva está cá para nos informar como deve ser da vida interna do FC porto...mas por favor diga lá onde anda o Bernard (então no At. Mineiro) e Fernando (então no Grêmio) que aterraram onde não deviam...:-))