quarta-feira, dezembro 11, 2013

EU TAMBÉM NEM QUERO VER E CADA UM TEM O HULK QUE MERECE :-))

in maisfutebol

in livescore


Sinceramente...sinceramente...há uma parte em mim que não acredita que vamos passar, como disse no fim do jogo contra o Áustria :" até acredito que o Zenit não ganhe na Áustria, mas duvido que o FC Porto ganhe em Madrid, quanto mais não seja...alguém oferecerá um golo...:-)" Mas depois há outra parte em mim, que acredita em milagres, que acredita que a justiça divina virá no fim, pois acho que o Zenit não foi superior em nada ao FC Porto nesta fase de grupos como também já tinha dito no post Paulo Fonseca Forever ...Contra o Braga, não oferecemos um golo o que foi extraordinário...fomos mais um bocadito eficazes...aumentaram as nossas chances...mas também houve muita coisa má demais...acho que a lógica vai-nos enviar para a Liga dos Coitadinhos...o que diga-se estou contra...como já vários treinadores disseram é um prémio à mediocridade...não tenho uma opinião contrária só porque vamo-nos aproveitar desta estupidez uefeira...mas mesmo se formos para a Liga dos Coitadinhos, teremos que ganhar em Madrid para entrarmos na luta por um lugar de cabeças-de-série no sorteio e mesmo assim estamos dependentes de outros...os lampiões já garantiram...

De qualquer forma obrigadinho aqui pela simpatia austríaca...mas vão à merdinha:-))...tinham que empatar no Dragão? :-)) Mas para quem perdeu todos os jogos em casa nesta fase...é uma injecção de confiança no FC Porto do caraças...:-))

in maisfutebol


Sim...só estatísticas moralizadoras:-))

in maisfutebol


Falando em normais não apuramentos:

in maisfutebol

Quanto aos lampiões...lá encaixaram mais uns cobres...mas quem os desgraçou foi o...Saviola que marcou 2 golos e ainda falhou um penalty com 1-1...como diz o Luis Sobral:

in maisfutebol

É...cada um tem o Hulk que merece...:-)))