sexta-feira, dezembro 13, 2013

UEFA QUER FIM DE EXPULSÃO DO DEFESA QUE COMETE PENALTY


O organismo pretende introduzir novas regras de sanção.

UEFA reclama fim de expulsão do defesa que comete penálti

A UEFA pronunciou-se esta quinta-feira a favor do fim da pena de expulsão, em partidas oficiais de futebol, em caso de falta cometida pelo último defensor dentro da grande área e que motive a marcação de um penálti.

Em vez da tripla penalização (penálti, cartão vermelho e suspensão), o organismo que superintende o futebol europeu vai sugerir que o jogador que cometa a falta seja punido com um cartão amarelo.

O secretário-geral da UEFA, Gianni Infantino, afirmou que essa sugestão vai ser transmitida ao “International Board”, organismo que define as regras da modalidade, de modo a que se pronuncie sobre a mesma na sua reunião anual, que terá lugar em Zurique, de 28 de fevereiro a 02 de março.

«O Comité Executivo [da UEFA] vai finalmente resolver a questão da tripla penalização», afirmou o dirigente, após uma reunião do órgão em Bilbao, Espanha.

in sapo



Isto é mesmo para nos lixar...já sabem que nós não sabemos marcá-los e agora ainda nos quer punir mais ao deixar o jogador em campo...sacanas...:-)) E para verem a sorte que nós andamos...li que o Josué FALHOU ontem o SEU PRIMEIRO PENALTY DA CARREIRA... escolheu bem o jogo... realmente o Paulo Fonseca deve ser muito mau...:-)))