sexta-feira, dezembro 13, 2013

POSSÍVEIS ADVERSÁRIOS PARA A LIGA DOS COITADINHOS

Tendo em conta estes resultados:

in zerozero

De salientar alguns nomes conhecidos..ver PSVs, Dinamos de Zagrebs eliminados por equipas que nunca ouvi falar, quando ainda há pouco andavam na Liga dos Campeões...e APOEL do primeiro lugar no grupo na Liga dos Campeões, de má memória, para nós...para nem apuramento conseguir na Liga dos Coitadinhos...


A juntar aos "mediocres" da Liga dos Campeões, ficou assim:



Critérios para o sorteio da Liga Europa

a) As equipas do mesmo país não podem enfrentar-se
b) Os doze vencedores dos grupos da Liga Europa e os quatro melhores classificados eliminados da Liga dos Campeões serão cabeças-de-série. Irão enfrentar os 12 segundos classificados na fase de grupos da Liga Europa, mais os quatro pior classificados da Champions.
c) As equipas que estiveram no mesmo grupo da Liga Europa não podem defrontar-se
d) Os cabeças-de-série jogam a segunda mão em casa

O sorteio está marcado para as 12h da próxima segunda-feira, 16 de dezembro, em Nyon, e definirá desde logo igualmente os confrontos para os oitavos de final, estes sem qualquer separação de cabeças de série.
in maisfutebol


Mesmo só tendo o Valência à nossa frente no ranking da UEFA há ali gente a mais para nos queimar logo à primeira...:-))  Já o Benfica não tem ninguém melhor do que eles no ranking  e tem um leque de escolhas muito mais brandinho, mas tem alguns que dão para queimar...:-))