terça-feira, dezembro 17, 2013

FUI EU QUE LHE ROGUEI UMA PRAGA...:-))

in maisfutebol

...eu acho que vou abrir um consultório espiritual e afins...pois tenho tido resultados fabulosos com o Villas-Boas...estou indeciso quanto ao nome, pois os melhores já estão atribuídos, Professor Bambo, Professor Buba, Professor Lamine, Professor Muniro, Professor Hassana, Professor Abibu ou Mestre Sila ...isto numa breve visita aos meus concorrentes nos classificados do JN...:-))))

Sinceramente sou contra despedimentos a meio da época mesmo de tipos que me agrada ver o que estão a passar...mas o gajo aqui dava 5 aos vermelhos...lá leva 5 em casa dos vermelhos, leva 6 dos azuis, leva dos amarelos, dos às risquinhas...leva de toda a gente...assim fica mais difícil...e o pior é que mesmo perante esta mediocridade recente, há quem sonhe com ele para substituir o Paulo Fonseca...porque lembram-se da época de resultados fabulosos, do que propriamente das exibições...os assobios e a resposta ao querem Ópera? pois como sempre disse a passagem dele resumiu-se a 1/3 de jogos bons, 1/3 de medianos e 1/3 de medíocres, só que nos jogos de cartaz , decisivos fez resultados fabulosos...mesmo tendo ganho uma Liga dos Coitadinhos com futebol mais miserável que alguma vez a equipa do Paulo Fonseca já apresentou...as pessoas sonham que seria tudo igual...pois...pelo que fez em Inglaterra dá para perceber que seria uma lotaria, como com qualquer um outro...Que o Paulo Fonseca faça com que essa gente que deseja isso , que deseja as derrotas do FC Porto à MST para o seu despedimento, tenham mais uma vez de engolir um sapo no fim da época tal como fizeram com os anteriores...mai nada...e além disso, o Paulinho pode estar sossegado pois ao contrário de Chelseas e Tottenhams, o FC Porto tem no topo um presidente do c******, que já cometeu aqui e ali erros desse género, mas que só utilizará o chicote quando as coisas descambam de tal maneira que não há outra solução...aparentemente não há motivos, mas nada melhor do que eles que estão lá dentro em contacto permanente para avaliarem o que se passa...e ao ver os festejos dos golos, especialmente da parte não técnica, como por exemplo a  médica, há ali muita raiva e vontade de dar a volta e serem felizes pelo trabalho sério realizado lembrando tempos à Vítor Pereira...:-)


Só se for este o objectivo do gajo: :-)))

in jn

20 milhões por ser medíocre...foda-se...o mundo é mesmo injusto...

Ele já decretou:


...então assim não quero...levem eles a liga dos coitadinhos portuguesa...:-))